sábado, 7 de maio de 2011

Damn it!!

Eu resisto a batatas fritas.

Eu resisto a gelados.

Eu resisto a pôr açúcar no café.

Eu até posso resistir a um bolo.

Mas ouvir o som de uma garrafa de Coca-Cola a abrir é uma punhalada na alma…


E saber que vou ter que resistir é ainda pior…

8 comentários:

Anónimo disse...

Pura maldade mesmo isso, se bem q eu consigo resistir bem, não sempre, mas consigo, agora cheiro de oleo me da uma puta fome, admito haha
To entrando na dieta, denovo, parei por que fui inventar de começar no fim do ano (na verdade eu tenho mil desculpas prontas :( sad but true) mas agora eu voltei, voltei a malhar, fechei a boca e to torcendo pra que dessa vez seja A vez, só preciso não me sabotar :(
To seguindo você, ok?
Bjs

Fashionista disse...

eh eh! Eu não gosto de coca-cola, a minha perdição são os gelados!

Anónimo disse...

A minha perdição é chocolate preto... mas como esse tem beneficios como à descrição... quer dizer mais ou menos... tipo um quadradinho por semana, dia!!!
a vida não é nada sem um bom vicio!!!

Lev disse...

Sempre que te der muita vontade bebe uma cola zero (já sei que os amantes de coca cola dizem q é horrivel) mas os prejuizos no emagrecimento são mt menores! :)

Rosie disse...

A zero não tem assim muitas calorias :)

A Dieta e a Cidade disse...

Meninas, na faculdade chamavam-me Deusa da Coca-Cola! Vejam lá a tortura que é para mim não beber!

E Coca-Cola Zero não gosto... blerc... estúpido palato o meu!

****

gp disse...

Olá!

Quanto à coca-cola ia sugerir isso mesmo, a ZERO. Eu sei, eu sei... não é a mesma coisa. Mas quando estiveres mesmo muito tempo sem beber coca-cola e um dia tiveres uma vontade tremenda, a sério, experimenta a zero e pensa que é só uma amostra para matar o vício. Vais ver que até nem a bebes toda, o que é optimo!

Às vezes é nestes pequenos detalhes que se conseguem melhores resultados. Pergunta, quando tiveres oportunidade, a qualquer nutricionista, a diferença da normal e da zero na tua dieta é enorme.

Continuação de uma boa dieta! ;)

A Dieta e a Cidade disse...

Opah! Acho que vocês conseguiram dar-me a volta. Vou experimentar a Coca-Cola Zero. Apesar de achar que estou a trair a original!! Bem-vinda GP!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...