quinta-feira, 19 de maio de 2011

Banda Sonora das caminhadas - Lado A

Estou a organizar as músicas no MP3 das caminhadas. Sim, tenho dois. Um para o carro e outro para as caminhadas. No do carro tem de tudo e mais alguma coisa (nada pirateado, tá?) e, regra, geral, lá vou eu a abanar a anca enquanto conduzo. As minhas ancas têm vida própria e quando estimualdas pela música certa começam a abanar feito loucas. 
Adiante... no MP3 das caminhadas tenho que ter músicas cheias de ritmo! E SÓ dessas! Têm que ter pedalada para me fazerem andar depressa. Se tiver uma daquelas lentas dá-me para desacelerar o passo e não pode ser!

Eis o exemplo de uma música que me faz andar bem depressinha. Não sou muito fã de Lady Gaga, mas confesso que esta música me enche as medidas. (Deve ser por causa da Beyoncéééé!)







E vocês? Que música toca nas vossas caminhadas?

5 comentários:

innocent bystander disse...

deixo algumas que me lembro: 4 minutes, Madonna; dog days ares over, Florence; let's go surfing, the Drums. Mas a mais importante é a da banda sonora dos filmes Rocky. Quando ela começa consigo sempre correr mais um bocadinho!

Loh-la disse...

Por acaso é das coisas que me chateia - canso-me muito depressa do que ouço e não sei o que hei de ouvir a seguir.

Ana disse...

Nas minhas a que ouço mais é esta: http://www.youtube.com/watch?v=SgM3r8xKfGE&feature=player_embedded#at=125

A Dieta e a Cidade disse...

Innocent bystander: tudo excelentes sugestões! Nem sei como não me lembrei da OST do Rocky! hahaha!

Loh-la: De vez em quando vou pondo aqui umas músicas. Pode ser que te ajudem!

Ana: Essa também é uma excelente escolha! =D

innocent bystander disse...

a sério, uma pessoa até se sente outra com o Rocky!!! uma qualquer dos lcd soundsystem também vai bem. Fui a um concerto deles, é uma verdadeira aula de aeróbica!

Boas caminhadas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...