quinta-feira, 5 de maio de 2011

Christina Hendricks

Christina Hendricks
no papel de Joan Holloway na série "Mad Men"

Adoro esta senhora! 

Conheci-a em "Mad Men", série que adoro, e fiquei logo encantada com ela! Tem curvas? Tem! Tem problemas em mostrá-las? Nenhuns! Ela é uma Marilyn Monroe dos tempos modernos. Mas se calhar identifico-me mais com ela porque me parece mais alta que a Monroe, mais do meu género, portanto (apesar de eu não ter aqueles balões ao peito). Porque ser alta e ter curvas sempre foi uma mistura explosiva para mim. Logo havia que me ter calhado as duas coisas. Mas esta Christina… ADORO-A! Fez-me ter mais orgulho das minhas curvas. Esta dieta que estou a fazer, claro que é para perder peso, mas é acima de tudo para me sentir bem. Para ter energia. Para ter mais saúde. Porque as curvas são tão (ou mais) bonitas que um "pau de virar tripas". É pena que a sociedade já não veja isso.

4 comentários:

healthy style disse...

Não conhecia, mas tem cá umas curvas que se eu tivesse, também tinha gosto em mostrar :))

Ana disse...

Concordo plenamente contigo, Cati. E o mais importante é sentirmo-nos bem... ter curvas é saudável e preferível ao típico pau de virar tripa, desde que seja com conta, peso e medida * Ana

Unknown disse...

selinho no blog

xoxo

Loh-la disse...

Linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...