quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dicas

E enquanto os vírus me impedem de fazer algo mais mexido que digitar esta mensagem, deixo-vos uma das minhas tarefas diárias.
Uma letra muito jeitosa, como podem comprovar...
Todos os dias (quer dizer, alguns dias esqueço-me) aponto tudo o que comi, à hora que comi, quanta água bebi e quanto tempo fiz de cada exercício. Aponto ainda o peso, apesar de agora tentar me pesar apenas à segunda-feira.
Arranjei uma agenda específica para isto. Aponto tudinho, tudinho. Até bolos comidos e Coca-Cola bebida ou o exercício que não foi feito.

Às vezes é tanta a informação que até tenho que recorrer aos post-its!

Ao fim da semana analiso onde poderia ter cortado este ou aquele alimento e assim até tenho uma “prova” para entregar à estúpida dietista e ao estúpido médico.


6 comentários:

Fashionista disse...

É óptimo! Por vezes nem nos apercebemos do que comemos sem pensar e anotar tudo ajuda!

Juliana disse...

Nossa adorei essa agenda !!!

Adoro mesmo o seu jeito irreverente de escrever... sempre bem humorado !!!

beijos

Unknown disse...

boa, parece resultar...continua a trabalhar!

xoxo***

gp disse...

nice! :)

A Dieta e a Cidade disse...

Fashionista: É mesmo. Às vezes até acho que me enganei! Mas não. Lá está aquele pacote de batatas fritas!

Juliana: Obrigada pelo elogio à minha escrita! =D Fiquei toda babada!

Blair Randall: Thanks! =D

GP: =D

Ana disse...

Isso é capaz de ajudar!! boa :) ehehe!!

***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...