terça-feira, 3 de maio de 2011

A minha balança deve estar avariada…


Há uma semana que não mexe. Nem para cima nem para baixo. Nem perco peso nem ganho… Mas não pode ser! Tenho-me esforçado tanto! Não só a nível físico… ando a ter o triplo da atenção ao que como. Tenho seguido a velha máxima "Pequeno-almoço de rainha, almoço de princesa e jantar de pobre"; tenho comido de duas em duas horas daquelas coisas sem piadinha nenhuma, tipo duas bolachas integrais, um iogurte magro, etc.; tenho bebido entre quatro a cinco litros de água por dia e isto só para falar do que como e bebo! Todos os dias passo duas horas da minha manhã a fazer exercício. Todos os dias tenho que pôr o fato-de-treino para lavar de tão transpirado que está e mesmo assim… nada. Nem uma graminha. Nada. A minha balança deve estar mesmo avariada. Só isso pode explicar toda esta confusão. Ainda pensei ir à farmácia pesar-me, mas um dos farmacêuticos é um borrachinho de fazer parar o trânsito… Assim fico inibida, caraças! 

Vou dar mais uma semana à estúpida da balança para repensar a sua atitude para comigo. 
Caso contrário, vou mesmo à da farmácia. Isto assim desanima, caramba!

9 comentários:

Lev disse...

Isso. dá mais uma semaninha. podes estar a fazer retençao ou assim. e nao te peses tds dias, isso desanima!
Continua, força:)

joana disse...

Tenho bebido cerca de 2l a 3l de agua por dia e tenho perdido quase 200gr por dia ! FORÇA, nao percas força de vontade, eu perdi 20kg em menos de 5 meses sem tomar um unico comprimido

Ana disse...

Isso acontece, meu anjo :)
Tens um miminho no meu cantinho :) * Ana

Bibii disse...

A minha balança e a sua devem ser parentes. kkk Isso acontece. Mas não dá pra desistir. Beeijos #)

Mari disse...

Uau... achei alguém que também tá com a balança com o problema igual ao meu... deve ser fabricação... vamos trocar??? risos
Beijos

A Dieta e a Cidade disse...

Bibii: Pois é... deve ser defeito de fabrico... mas não vou desistir!

Mari: 'Bora trocar! Pode ser que a tua goste mais de mim e a minha goste mais de ti!! hahahaha ****

Anónimo disse...

Tem calma... Às vezes podes estar a perder gordura mas a ganhar massa muscular... E isso é bom! Dá tempo ao tempo senão vai mesmo à farmácia!!

Unknown disse...

Oh, dá mesmo mais uma semana... com certeza vais ver que a situação se altera! :) Se não vai mesmo à farmácia... e lança todo o teu charme ao borrachinho, ihihih. És linda tal como és!

Um beijinho*
(Tenho um mimo para ti no meu blog!)

Joana Pereira disse...

Com calma vais lá, não te peses todos os dias, faz mal à cabeça lol.

Por vezes o nosso corpo simplesmente não quer mais, está cansado, estagnou. Por isso, não desanimes, continua a fazer o que fazes e quando quiseres desistir e mandar tudo à fava... pensa nessa balança.

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...