domingo, 1 de maio de 2011

Todos os dias são o teu dia!


A minha mãe é a melhor mãe do mundo porque:

Porque me faz rir.
Porque faz as receitas que eu peço.
Porque não se zanga comigo.
Porque me dá miminhos.
Porque me trata como uma rainha.
Porque sempre lutou por mim.
Porque, sozinha, criou uma filha, pagou-lhe os estudos todos, comprava-lhe ténis caros quando era adolescente (porque ainda não existiam lojas dos chineses e o meu pé é grande).
Porque sempre gostou de me ver arranjadinha e passava horas na MacModa às compras comigo, muitas vezes já eu farta e ela sempre a querer ver-me bonita.
Porque, quando eu era miúda, me esticava o cabelo todos os dias porque eu não gostava dos meus caracóis. (E eu não era pêra doce, estava sempre a dançar e aos pulos.)
Porque diz que eu sou inteligente e perspicaz.
Porque no ano passado, e apesar de eu já trabalhar e poder comprar eu, me ofereceu uma Wii!
Porque só ela me consegue parar as cãibras.
Porque é tão carinhosa.
Porque todos os dias me diz muitas vezes que gosta muito de mim.
Porque cheira a mãe.
Porque está sempre do meu lado. Porque diz que eu consigo fazer tudo. Porque me dá tanto carinho que me sinto amada todos os dias… e isso é tão bom.
Porque fez de mim a pessoa que sou. E acho que até não sou mal de todo. A ela devo tudo o que tenho. Tudo o que sou.
Hoje é o teu dia mãe! Sei que de vez em quando dás aqui um saltinho e pode ser que leias esta mensagem. Tenho muito orgulho em ti! Dás sempre o teu melhor em tudo! Estar ao pé de ti, pensar em ti, ouvir-te ao telefone, enche-me sempre o coração e o peito de amor. És assim. O meu mundo. O meu ar. O meu tudo. 


Só um obrigada perante a tua imensidão é pouco, mas é o que tenho:

Obrigada mãe.
Por tudo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...