domingo, 17 de julho de 2011

Cantinho do enbonecamento

Hoje foi dia de "mestre de obras" cá em casa. Estivemos a montar um móvel que um amigo ia deitar fora e que eu "herdei" (sem livro de instruções!) e estivemos ainda a pôr papel de parede numa das paredes do meu quarto. Estava cheia de buracos e feia e, temporariamente, arranjei uma solução que era ter flores de plástico a tapar os ditos buracos. Mas odiava aquilo. Agora com o papel de parede, parece outro quarto! O meu cantinho do enbonecamento está um espanto! Ora vejam a sequência!




8 comentários:

Bárbara disse...

Que diferença. Esta muito melhor assim. Nem parece o mesmo cantinho.
beijinhos

Benedita disse...

Muito bem! Parabéns!

Daqui a pouco passa na minha casa que tenho lá um selo para ti! :)

Vânia Duarte disse...

está tãoooooo giro:-)obrigada por teres visitado o meu cantinho, também gostei do teu blog, vou seguir-te:-) beijinhos****

estrela disse...

que bom que ficou!!!

Alix disse...

Olá, ficou tão giro. o que é preciso é criatividade, não é mesmo?:)

Anónimo disse...

Ficou muito giro, e uma parede com cor dá logo outro ar à divisão!

Bárbara disse...

Oi querida!

Uma linda semana para ti!

Beijocas, tudo de bom :)

C*inderela disse...

muito giro :) nem parece o mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...