domingo, 21 de agosto de 2011

Details (of a fashion victim)



A estreia da saia nova!

7 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Adoro o anel!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Eu e os meus 3 amores disse...

O anel é giríssimo e a saia tb parece ser :)

Há um amor que nunca morre disse...

Essa saia é da primark não é?? Acho que andei lá a ver uma igual, mas como sou baixinha não gostei de me ver com ela!!! Mas é giríssima!!! :)

Fashionista disse...

Linda! Muito fashion!

Marisa disse...

Admiro MUITO a tua força e maneira de ser, mesmo sendo "gordinha" gostas de te arranjar, vestir, pintar, etc...

Adoro a saia mas acho que não tinha coragem para usar :D
Tens a certeza que pesas msm 112 kilos?? Não parece Nada :D

Bjkas

Joana disse...

Adoro o anel! É o vício do momento :)

Handsomed.74 disse...

tudo bonito. linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...