sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Beautiful Hindi



Há um ano estava eu acabadinha de chegar de Marrocos e vinha de lá encantada… com as cores, com as diferenças culturais, com as pessoas (sim, tive experiências maravilhosas por lá), com o país, enfim… vinha tão encantada que ainda hoje a minha avó me chama "Ò marroquina".
Qual não foi o meu espanto quando um jornal português faz capa com uma cantora marroquina (vá, diz que a rapariga já mora em França há uns anos), de seu nome Hindi Zahra.

Meninas, foi amor ao primeiro acorde!
ADORO-A! Quando ouço uma música dela, não consigo ouvir apenas uma vez.

Deixo-vos as minhas duas músicas favoritas. Espero que também se apaixonem por ela!







1 comentário:

shehimandanotherday disse...

Olá querida :D
Como prometido já comecei uma nova página no meu blog com o meu objectivo *-* quando quiseres podes dar uma olhada, digo-te que vamos ser companheiras ^^

Gostei das músicas sim, tinhas razão. Ela tem um voz muito bonita!
Quando aos crepes não te preocupes eles não levam açúcar, só temos de ter cuidado com o que levam no meio :) não tarda nada e logo faço o post. Sabes adoro cozinha, não sei muita coisa, mas acredito quando tiver a minha casa vou ser uma boa cozinheira :b a melhor parte é que quando cozinho como muito menos do que por exemplo se fosse a minha mãe a fazer, parece que ao cozinhar fico cheia xD

Muitos beijinhos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...