segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Budapeste - Parte I

Olá minhas lindinhas!

Já fui até Budapeste, já voltei, já fui até à terra outra vez e já estou de volta.

ADOREI Budapeste. Quero muito lá voltar e com a companhia de mamãe porque ela também adorou! É LINDA! Tem sempre coisas para ver "Olha ali aquela estátua!" "Olha ali aquele prédio!"... Enfim... Adorámos cada passo que demos (e foram muitos mesmo!) 

A dieta também agradeceu o passeio e dois quilitos ficaram por Budapeste! WOHO!


Vou-vos deixar com algumas fotos, mas não muitas para não vos chatear muito! 



Do outro lado da ponte, em Peste, ficava o nosso hotel

Estátua da Liberdade, em Buda

Buda e Peste


Igreja na rocha.

O eléctrico em cima da ponte


A enviar os postais para o burgo (que ainda não chegaram!)

Em Budapeste os ciclistas e os automobilistas são amigos

No Museu da Etnografia

Não consigo pôr a foto direita...


Sopa com paprica!

Os sinais de lá são muito divertidos!


Alguns cafés têm mantinhas para as pessoas poderem estar na esplanada sem terem frio! <3

Igreja de Santo Estevão


Nesta lojinha fofinha já era Natal!




7 comentários:

Fashionista disse...

Que cidade linda!

Só comigo disse...

Bem gira, Budapeste. Quando fui a Praga andei estive quase para escolher Budapeste em vez da outra cidade, mas também não me arrependi nada. E essa das mantinhas também se faz por cá, ali pela Ericeira, por exemplo. Beijocas.

Alix disse...

Adorei as tuas fotinhas de Budapeste. Ah, não conhecia essa ideia das mantinhas, bem pensado ;)

bjs*

Vânia Duarte disse...

foste a uma cidade que está na minha lista de roteiros a conhecer, e com estas fotos ainda me deste mais vontade. beijinhos***

Panda disse...

Tens fotos espectaculares, realmente esses sinais são engraçados :D Haja boa disposição.

Romwe Online disse...

these pics are fantastic,so delightful&inspiring..

Check out my blog if you have the time :D
romwe-romwe.blogspot.com/

Palco do tempo disse...

tambem tive em Budapeste em Agosto :) eheheh que linda cidade **

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...