quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Casamento (de outra pessoa), a quanto obrigas... a continuação

A dieta tem estado a meio gás por uma razão muito simples. O vestido que vou levar ao casamento daqui a duas semanas já me fica largo. Comprei-o antes de fazer a dieta (0,99€ no eBay) e sinceramente não me apetece gastar dinheiro num vestido que sei que só vou usar de quando em vez... Acho que já tenho uma solução para ele não cair (é que ainda por cima é um cai-cai), mas se perder mais peso temo haver um deslize do vestido!

Eis o "rapaz":

3 comentários:

Marisa disse...

Tu és demais... 0,99€ por um vestido???
Ai ai ctg é que eu ía ás compras. Não me queres fazer companhia???
eheh

* Patrícia * disse...

ola querida =)

A-D-O-R-E-I o vestido!!! que giro e barato eehehe

adoro o preto..em tudo! e deves ficar toda giraça nele!

depois tiras fotos?? quero ver te com ele :)

beijoo

C*inderela disse...

isso é que foi uma pechincha!! tu é que sabes fazer compras.

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...