domingo, 13 de novembro de 2011

Confesso...



Eu estou, que estou mesmo, a gostar de aprender Húngaro. Mas quebra-me um bocado o ritmo da dieta.
Eu explico.
Ao fim-de-semana é quase impossível fazer exercício físico (ou dieta!) e "recomeço" tudo à segunda-feira. Correcção. Recomeçava.
Ora, como tenho aula à terça-feira de manhã e à tarde já estou no trabalho (e costumo sair sabe Deus a que horas…) já não tenho paciência para me mexer.
E eu como sei que tenho a terça-feira "quebrada", o que é que acontece? Exacto. Prolongo o fim-de-semana até quarta-feira. Ou seja, na segunda-feira a ginástica que era boa, está quieto.

Prometo que vou tentar melhorar amanhã até porque já combinei com uma de vocês (via e-mail) que ia fazer uma caminhada, mas vai ser a primeira segunda-feira exercitada desde há muito tempo! Que raio de ideia esta a de aprender húngaro!


4 comentários:

SolitaFit disse...

Vamos por partes, o que tem a hungaro a ver com a dieta? E porque quebras a dieta na segunda feira?
Mau, mau!!! Se quebrares num dia, ou comeres uma coisa má num dia, segue em frente e não desistas nem uses isso como desculpa para te desviares do teu objectivo.

Vá força beijinhos

Ana M disse...

Mesmo se não puderes fazer actividade física, tenta compensar com a alimentação! Beijinho

Paula Alexandra Santos disse...

Também pergunto: o que tem o húngaro a ver com a dieta? Força no exercício, vá!
:D

Smiley disse...

Ocupar não ocupa lugar, fazes bem em aprender :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...