terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Colecção Saúde e Bem-Estar

E já repararam na colecção "Saúde e Bem-Estar" da revista SÁBADO?



Por apenas mais €0,95 temos direito a um livro sobre o tema da colecção e o primeiro deles todos tem tudo a ver com este blog:

Mexa-se, pela sua saúde – Guia prático de actividade física e emagrecimento para todos

Eis a descrição:

Ainda é dos que pensa que mexer-se é uma questão secundária, que não tem grande impacto na SUA vida? Ainda é dos que pensa que mexer-se é uma questão secundária, que é defendida por alguns entusiastas, mas que não tem grande impacto na sua vida? Então este livro é para si. Mas se já pratica actividade física, este livro também lhe será útil, pelos esquemas e conselhos práticos que traz. Redigido em linguagem simples e clara, embora baseado na evidência científica mais recente, o livro foca a importância para a saúde de ter um padrão de vida fisicamente activo, que não significa forçosamente ter de ser desportista. Foca as vantagens e limitações das várias formas de actividade física, quer para pessoas saudáveis quer para quem sofre das doenças mais frequentes, de modo a que possa fazer a SUA opção consciente, conforme a SUA situação clínica. O livro procura conciliar informação teórica importante devendo ser usado como um guia prático: neste sentido dá indicações sobre equipamentos, locais de prática, esquemas de treino, etc. A temática do emagrecimento é mais desenvolvida, bem como as relações entre exercício e alimentação para emagrecer. Por fim abordam-se as lesões e outros malefícios duma actividade física mal conduzida, e outros temas de interesse comum aos seus praticantes: a sauna, a alimentação, os suplementos e o acompanhamento médico necessário.


Claro que já o comprei, mas ainda não tive tempo de ver se vale a pena... mas também por €3,95 (preço da revista + preço do livro) temos todo um guia para a nossa luta contra os quilos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...