segunda-feira, 5 de março de 2012

Big Piggy is watching you!

Uma visita rápida a uma loja do chinês põe-nos sempre um sorriso na cara, verdade? Verdade! Eu desconfio que eles por lá têm coisas estranhas pois vivem a vida "upside down" (ou não fosse a Terra redonda e eles morassem ali no cantinho direito do mapa). E eis que descobri o verdadeiro general para me proibir de visitar o frigorífico durante a noite:


E o que é isto? É um gravador/íman de frigorífico com censor de infra-vermelhos.
Quando ele sente que estamos a abrir a porta do frigorífico, a mensagem pré-gravada é reproduzida lembrando-nos de parar a tempo! 
No meu caso, gravei a minha voz a dizer "ESTÁS DE DIETA!" e pelo menos até agora tem resultado... quanto mais não seja porque me assusto (eu ataco sempre o frigorífico às escuras... se tiver escuro as calorias ingeridas não contam, como é óbvio).

É ou não é um máximo? Por €2,95 já dei umas valentes gargalhadas e a boca tem estado mais fechada a comida fora de horas!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...