segunda-feira, 12 de março de 2012

Férias marcadas!

Paris, aqui vamos nós! 



Desta vez vou com o cara-metade até à cidade-luz! Conheço-a bem pois já lá fui várias vezes, mas nunca fui assim em "adulta". Sempre fui por conta de outrem e com uns quilos a menos. Vou aproveitar a viagem deste ano para me dar um ânimo para a dieta. Sei que tenho que fazer muitas caminhadas porque depois lá vou andar MUITO a pé. Tenho que ir com o hábito de andar e talvez me dê um incentivo extra também para ficar elegante para aparecer nas fotografias… quem sabe?

3 comentários:

Fashionista disse...

que bom! Nós também já andamos a pensar nas férias!

Big curves disse...

ai que bom :)

maria disse...

eu por mim não quero perder 20 calorias, mas obrigada na mesma,
caminhadas é do melhor que há para quem quer iniciar a dietazita :)

http://amanhecertardiamente.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...