sexta-feira, 13 de abril de 2012

Plano de Emagrecimento Dieta 10 da Biocol

 



Pois que fui contactada pela Say U Consulting, uma consultora especializada em Marketing de Comunicação para me apresentarem Plano de Emagrecimento Dieta 10 da Biocol.

Trata-se de um plano adaptável a diversos estilos de vida e faixas etárias. É um programa de emagrecimento com eficácia comprovada no mercado, que conta com nutricionistas experientes e especializados na adequação de cada plano às características específicas de cada pessoa.

Ficaram de me enviar mais informações/produtos para puder testar ao vivo e a cores, mas pela introdução parece-me bem e a vocês?

Claro que assim que tiver mais informações serão as primeiras a saber, mas resolvi abrir-vos um pouquinho o apetite pois, apesar da chuva, a realidade é que o Verão está quase aí!


Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Marisa disse...

Tb fui contactada e setou a espera do que vao enviar, vamos la ver eheh

bjkas

maria disse...

Acho muito bem ficar em forma. Mas talvez ver também esse plano com médica de família:)

Miss S. disse...

Aguardo por mais novidades! ;)

Unknown disse...

depois conta tudooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...