domingo, 31 de março de 2013

31. Eu, 30 dias depois


ACABOU! Desafio concluído! Custou, caramba! Parecia que este mês nunca mais acabava e não sei se não terá sido por causa deste desafio! Gostei muito, mas devo confessar que houve dias que fiz batota pois programava as fotos com antecedência e houve outros em que não sabia MESMO o que colocar!

Como o dia de hoje. Mantendo-me fiel a não mostrar a cara, fica mais uma fotos dos pés que, em pleno final de mês de Março, continuam a usar botas de Inverno...



Que venham mais desafios, só não nas proximidades...

3 comentários:

lena disse...

E pelos vistos vamos continuar a andar de botas e parka em Abril. Queria tanto sol...
Beijinhos grandes.

shakti disse...

Vim aqui dar por acaso...gostei imenso e acabei por deliciar-me um bom tempo a ler-te...vou voltar, com toda a certeza...e parabéns por este teu cantinho tão acolhedor !

bj

Marina Maia disse...

Pois para mim foi precisamente o contrário, acho que o mês passou super depressa por causa do desafio que amei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...