sábado, 9 de março de 2013

"Emagreça Sem Sacrifícios"


Emagreça Sem Sacrificios
de Alexandre Fernandes
€14,85

Ofereceram-me este livrito, que, a julgar pelo título, vou gostar bastante!

Eis a sinopse e a minha opinião virá depois da leitura!


Emagreça sem Sacrifícios é para quem quer emagrecer sem esforço, de uma forma eficaz e económica. Apresenta um esquema alimentar diferenciado para mulheres e para homens ao longo de 90 dias, com restrições calóricas moderadas e graduais a cada 30 dias. Associado a este plano, foram elaboradas receitas bastante nutritivas, saborosas, económicas e - muito importante - que podem fazer parte, com muito prazer, da dieta de toda a família! Sabia que, quando um elemento da família faz dieta, é possível, e mesmo desejável, fazer a mesma comida para todos? Mas com receitas que envolvam o mundo dos cinco sentidos, porque de facto todos os sentidos estão implicados no nosso apetite, e, sejamos francos, ninguém consegue aguentar uma dieta só a comer coisas que não lhe despertam a mínima gula!
Sempre numa linguagem motivacional, a par do plano alimentar e das receitas, são dadas dicas preciosas e muito úteis e foi programado um conjunto de exercícios físicos, distintos mas muito simples, prescritos pelo professor e personal trainer Cláudio Santos, de forma a beneficiar, optimizar e potenciar o emagrecimento.
Pois só com um plano persistente de exercício se evitará que o peso volte a aumentar.
Por isso não considero este «mais um» livro de dietas, até porque ambiciona mais do que isso: a criação de um novo estilo de vida. Coma, faça exercício… e emagreça com prazer!

1 comentário:

Unknown disse...

seria possível por aqui no seu blog algumas das receitas?bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...