terça-feira, 7 de maio de 2013

Lunch anyone?






Ora, acho que descobri uma cura para o apetite lancinante que se me pega à hora de almoço.

Pois que, dado que só pego no trabalho da parte da tarde, almoço em casa todos os dias e é precisamente à hora de almoço que vejo as minhas séries. E digo minhas pois só vejo aquelas séries que mais ninguém cá em casa gosta. As outras vêem-se em família. Pois até aqui tudo muito bem. 

O que é que acontece todas as terças-feiras? Pois. Vejo a série Hannibal que dá à segunda-feira à noite no AXN. Exacto. Uma série que fala de um canibal. EPAH! MÁ IDEIA! MUITO MÁ IDEIA! Quer dizer, pelo menos sei que não tenho tendências canibais, mas de facto... má ideia. Mas aí é que está o busílis da questão. É que por ficar tão enojada como bem menos ao almoço o que, convenhamos, é bom para a dieta (apesar de depois ficar com fome para lanchar bem mais cedo do que o costume).

Epah... e depois tenho outra coisa com a série… A cara do senhor que faz de Hannibal deixa-me arrepiada, mas nem é no bom sentido. Ele tem daquelas caras que uma pessoa tem que estar a olhar sempre para elas... Hipnotizante... E depois parece que nem mexe a boca para falar... PERTURBADOR! PERTURBADOR E HIPNOTIZANTE! A série até é fraquinha, vá, fiquei um pouco desiludida com ela (tirando o Hannibal, o elenco é todo muito fraquinho, assim como a ideia geral da série. Vá, supostamente estamos a ver a vida pré-filmes do Hannibal Lecter e toda a gente tem smartphones e o camadro... a sério?), mas tenho aguentado ver por causa do Mads Mikkelsen e da sua cara quadrada. Ah, e de fazer bem à dieta!


6 comentários:

Fashionista disse...

ah ah boa dica!

lena disse...

Nunca vi. Aproveite a falta de apetite...
Beijinhos grandes.

Catarina disse...

Por acaso desconhecia a série. Mas realmente é algo que tira o apetite (:

Emma disse...

No outro dia vi metade de um episódio e quero imenso ver a série.

Shinobu disse...

apesar de parecer boa ideia xD acho que não ia alterar o meu apetite... cá em casa temos mania de ver coisas estranhas às refeições...

Palavra Já Perdida disse...

Por acaso a série não me está a deixar com muita pica...pensei que fosse bem melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...