segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caminhadas

Não sou muito de caminhadas, mas dizem que fazem muito bem. Para me dar algum ânimo, actualizei as músicas no MP3! Adeus baladas, adeus músicas lentinhas! Só contam músicas com ritmo e pedalada para acompanhar as minhas caminhadas! 



Comprei ainda uns ténis da Sckechers "Shape-Ups". Dizem que fazem milagres e rebéubéubéu. Não sei se será assim, mas que pesam dois quilos, pesam! E de facto dá um andar diferente. Parece que estamos a caminhar em areia. O problema? Os modelos mais femininos só têm até ao tamanho 39/40. Ora eu calço 41/42. Obrigadinha senhores da Skechers. Tive que comprar um modelo para homem… Mas até acho que são fofinhos. Claro que em cima deles fico quase com dois metros de altura, o que não abona em favor das minhas vertigens… Mas enfim. Dieta a quanto obrigas!

Shape-ups da Skechers, comprados na SportZone do Vasco da Gama - €89,90

9 comentários:

Rosie disse...

No meu ginásio andam imensas mulheres com estas sapatilhas da Shape-ups. Eu também queria comparar mas tinha medo de não me habituar a eles nos treinos e acabem por comprar umas da Adidas normais :)

A Dieta e a Cidade disse...

Olá Rosie! Olha que são bem confortáveis! Têm assim uma sola fofinha! Não sei explicar! Eu fiz assim, fui à SportZone e pedi ao senhor para dar lá uma voltinha. Dei uma corridinha por lá e tudo! hahaha! Experimenta também, quem sabe? Pelo menos as minhas ancas dão sinal quando os calço! Acho que os ténis devem obrigar-me a mexer músculos que nem as minhas ancas sabiam que tinham! hahaha! Beijinhos!

Bibii disse...

Oláá.Bem vinda a blogosfera (1° vez que falo isso, kkk). Eles tem uma cara de assustadores, mas se você diz que são confortáveis.
Boa Semana #)

A Dieta e a Cidade disse...

Olá Bibii!! Obrigada!! =D hahaha! Pois são assustadores, são! Mas experimenta uns! Vais ver como se anda bem neles! =D Beijinhos!

Anónimo disse...

Querida eu estou por cá para te dar todo o incentivo do mundo ;) Vamos-nos acompanhando para nos incentivar uma à outra ;) *** Muah ***

A Dieta e a Cidade disse...

Sonhadora! Obrigada pelo apoio! Era isso mesmo que eu precisava! =D Já não há cá desculpas e preguiças! Só incentivos! Beijinhos! =D

Joana Pereira disse...

Bem vinda... sinceramente não acredito nesses ténis, talvez para caminhar, mas nunca correria nem treinava musculação com eles devido a essa mesma instabilidade.

Mas se são confortáveis força. Beijinhos

A Dieta e a Cidade disse...

olá Joana! Obrigada! Pois é! Só mesmo para andar! Já os experimentei naquelas máquinas de ginásio... é para esquecer! Ainda por cima como sou alta e com estes tamancos parece que vou cair das máquinas a qualquer momento! hahaha! Para andar são do best!

voo27 disse...

Apesar de serem de homem adoro, super simples e discretos :)
Vamos lá ver se isto dá resultado, às duas...;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...