terça-feira, 26 de abril de 2011

"A Cidade dos Mortos"

Para vos mostrar que este blog não trata só de dietas, deixem-me falar-vos do documentário que vi esta semana, "A Cidade dos Mortos". Para começar o sítio onde o vi foi toda uma novidade.

O Cinema City de Alvalade, depois de ter passado tantas vezes por ele durante as minhas aulas de condução, revelou-se uma agradável surpresa. Sítio simpático, acolhedor, com boa comida e salas de cinema em que apetece estar. Nada "shoppingueiras", nestas salas nota-se o cuidado de quem gosta realmente de cinema.

Continuando, o documentário em si vale pela estranheza que morar num cemitério pode causar… Afinal, cordas da roupa penduradas em lápides é algo que não se vê todos os dias... Está muito interessante, sim senhor, mas fiquei com a sensação que ficou ainda muito por mostrar… pareceu-me haver muito do mesmo… Ainda assim, é um documentário a ver.




4 comentários:

Rosie disse...

O meu irmão viu o documentário e gostou. Tenho que ver também!
O Barney é mesmo um máximo :D

A Dieta e a Cidade disse...

Rosie, Vale a pena! Apesar de "achar pouco", valeu bem a pena! Quanto ao Barney, e que tal este livro? http://www.bookdepository.co.uk/Bro-Code-Barney-Stinson/9781847399304

É do best!! =D

Ana disse...

Tenho imensa curiosidade em ver este documentário. Agora ainda fiquei com mais! <3

A Dieta e a Cidade disse...

Tens qur ir ver Ana! Vai ao Cinema City de Alvalade! Que sítio lindo!! ****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...