quinta-feira, 2 de junho de 2011

ADORO tatuagens


Acho que desde que me lembro que tenho um fascínio por tatuagens. Tinha um primo com uma daquelas a dizer "amor de mãe" e sempre o achei um primo fixe. Era o único da família a ter tatuagens e já era bem mais velho.

Quando tinha TV Cabo o meu programa favorito era o "Miami Ink". Vi, revi, rerevi… Enfim… Adorava o Amy, a Kat Von D e a sua trupe. Pensava sempre "é desta", mas acabava sempre por não fazer tatuagem alguma. Por medo das agulhas, sim, mas também por causa do meu namorado "não gosto de tatuagens", diz ele.

Mas, guess what? Eu adoro! Eu quero! Eu vou fazer uma tatuagem este ano. Vou mesmo. Só ainda não sei onde (em Lisboa alguém conhece um sítio limpinho e de confiança?) nem em que sítio do corpo (estou indecisa entre o pulso, o antebraço ou o pé) nem o quê (deixo-vos algumas das minhas opções).









 
Estava a pensar começar por uma mais pequenina, só para ver se dói muito. Mas tenho a certeza que vou querer mais que uma… 

15 comentários:

tilida5ever design disse...

Eu também adoro e tenho várias...

estrela disse...

eu gostei muito da 3ª a contar de cima!!!

Unknown disse...

para ver se doi.. tenta uma no pulso. uma pequenita.
gosto daquela no pe com as estrelas. mas no pe dizem que doi imenso. por isso, para principiante nao te aconselho essa. lol

Anónimo disse...

Eu também sou muitoooo medricas porque também quero fazer uma no pulso e ando sempre a adiar :P

Juliana disse...

Se vc gosta vá em frente ... gostei das de estrela lindas !!!!


beijos

Benedita disse...

Olá!
Pois eu A-D-O-R-O tatuagens!
Tenho uma com o nome do meu filho que cobre o peito do meu pé esquerdo(lado do coração como se diz :) que passa pelo tornezelo e sobe um pouco a perna.

O problema é fazer a 1.ª! É viciante!

Eu só tatuo coisas que me marcaram ou marcam muito. Netse momento estou a acabar (vou amanhã preencher com côr) uma fénix que foi criada pela amiga que me tatuou, de acordo com as características que eu queria que ela tivesse. Fiz na lateral direita, apanha todas as costelas e prolonga-se até à zona das ancas. Como tem cauda, ela esvoça para a frente, em direcção à barriga. (se quiseres ter a noção do altura que ocupa, vê a tatuagem que coloquei no desafio das 10 coisas que mais gosto, já a largura, é bem mais generosa que a da imagem!)
As agulhas é uma imagem que no criam e que não é tanto assim... encara apenas como um instrumento, que tu não sendo tatuadora, não precisas conhecer muito bem! :)
Se gostas e tens vontade, força!
Já quanto ao sítio, a minha é 5 estrelas, tem um estúdio muito confortável, é super cuidadosa com a higienização do espaço e de tudo o que é utilizado. Quando digo tudo, é tudo! Ela tem uma almofada para nos apoiarmos em certas posições, e ela envolve no momento em que está connosco, a almofada em papale celofan!
Mas é para os arredores de Setúbal...

Fashionista disse...

Gosto da 1ª!
Aconselho sempre a fazerem num sitio que possam encobrir pois há empresas muito conservadoras e isso pode prejudicar nas entrevistas!

Restelo disse...

eu gosto das estrelas no pé. não é muito visível e não cansam.

sofia disse...

ola=)

tambem gosto muito de tatuagens ... tb quero ver s tatuo o nome da minha filha ...

gosto da dos laços nos dedos =)

mas isto sou eu que adoro laços XD

bjinhs

Catarina Silva disse...

acho fofo mas não teria coragem para fazer :/

Mary disse...

Eu fiz a minha na rua da prata em lisboa, uma travessal à pça do comercio num sitio chamado silverstone. A minha foi um pouco grande e com cores e só me levaram 70€. Fui com o desenho a outra loja, no colombo e keriam 230!! Na verdade uma pessoa entra ali e é uma loja metaleira sem condiçoes nenhumas mas eles tem um apartamento onde fazem a tatoo ali pertinho e tem optimas condiçoes. Tudo esterilizado à frente da pessoa, ele faz lá o desenho, tem revistas e tudo o mais e até oferecem a agulha para termos a garantia k não é usado noutra pessoa. Adorei. A próxima que vou fazer tbm será lá! Espero ter ajudado ;)

Blog da Tarde disse...

Adorei o seu blog!!
É super fofo!!
DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA!
http://blogdatardee.blogspot.com/
Ah, se der curte =D

Margarida disse...

Adoro todo o conjunto da última foto :)

Panda disse...

Eu penso o mesmo que tu lol
e gost0 muito da primeira :D

Lothlorien disse...

No Porto - Spider Tattoo (Boavista)
Em Lisboa - Bad Bones (Bairro Alto)

Já fui aos dois e são impecáveis: limpos, esterelizados, atenciosos e trabalho perfeito. Aconselho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...