terça-feira, 7 de junho de 2011

Eis-me!

E a pedidos de muitas famílias (Nah, nem por isso, ninguém me pediu. Mas como peso 114 quilos vocês podem pensar que eu sou GIGANTE e com foto já me dão uma forma mais "correcta". Exacto, sou só gigante).
Claramente que estava a pausar para a fotografia!


E estas são as minhas duas pulseiras mais recentes, dadas por mamãe.

Não são lindas? Adoro, adoro!

8 comentários:

Super_fofis disse...

eu não sei se os outros tem essa impressão, mas eu pelo menos tenho a sensação que sou ENORME toda vez que me deparo de frente ao espelho. + tenho fé que tanto eu qnto vc, conseguiremos atingir os nossos objetivos.

tbm adorei as pulseiras.

bjks

Mari disse...

Olá... a foto sempre nos ajuda a ter a real noção de como estamos... apesar de não gostar do resultado... tbm tenho fotos na minha página... dá uma olhadinha lá...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Matilde disse...

Adorei a pulseirinha do coração azul. Linda! E quanto ao teu tamanho, esquece lá isso... ser sexy está na atitude e na forma de estar.
Estás linda:)

Se te serve de consolo eu sou magra demais. Inclusive já levei injecções intravenosas para ganhar peso. Felizmente não sofro de nada esquisito, nem anemias e afins. Aceitei-me como sou. É o melhor a fazer:)

Fashionista disse...

Guarda essas fotos e depois quando chegares ao teu objectivo tira fotos, sempre que te apetecer desistir olha para elas.. a mim ajuda-me!

C*inderela disse...

guarda as fotos para veres o antes e o depois. um dos incentivos que tenho agora para perder peso é ter colocado uma foto em frente à minha bicicleta nos tempos de jeitosa :P assim dá logo vontade de pedalar.

bjokas

Unknown disse...

por acaso nunca te imaginei assim GIGANTE. visto que és alta :)

Juliana disse...

ENORME mesmo é o seu coração !!!

Amo sua forma engraçada de escrever !!!


beijos

Ana disse...

És lindaaaaaa! E eu sei porque já te vi muitas muitas vezes :) *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...