quinta-feira, 9 de junho de 2011


Estou naquela fase de ganhar coragem e fazer coisas. Já há anos que queria fazer um piercing. Hoje foi o dia. Já tinha dois furos do lado direito e um do esquerdo. Agora tenho três do lado direito e um no lado esquerdo (mas já tenho planos para fazer um segundo desse lado).

E eis o dito cujo:



E pergunta-me o senhor da ourivesaria:
"Não tem medo que lhe doa?"

Respondo: 
"Se me doer muito dou-lhe a mão, pode ser?"

Responde o senhor: 
"Pode. E se quiser até me pode chamar nomes que já estou habituado."

Ou seja, ser ourives ou árbitro de futebol assemelha-se porque as duas profissões recebem ofensas às mãezinhas! Mas não doeu, por isso não ofendi a mãe de ninguém. Dói mais agora, mas nada que um pouco de álcool ou água bem geladinha não ajude a passar.

Adoro o meu piercing! 

6 comentários:

C*inderela disse...

tenho cinco brincos no total e um deles aí. já os tenho há bastante tempo, se fosse hoje não os fazia porque cansa um pouco. mas que ficam giros lá isso ficam.

bjokas

sofia disse...

ola=)

eu tb tenhu piercings . digamos k tenho dum lado 4 i do outro lado 3 .. sendo que 4 dos furos foram feitos no mm dia .. seguidinhos .. adoro ... mas o pblrma é que no tblhu n posso usar ntao pnts .. tao praki arrumados XD


beijinhs

Mari disse...

Não tenho nenhum piercing, só brinco normal... mas acho bem bonito...
Beijos e uma ótima sexta-feira,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Mari disse...

Não tenho nenhum piercing, só brinco normal... mas acho bem bonito...
Beijos e uma ótima sexta-feira,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Benedita disse...

Eu tenho 2 furos numa orelha e na outra 4, um deles sendo 1 piercing igual ao teu. Gosto muito, mas é como diz a *C*inderela, às vezes canso-me..
Bjs

Mary disse...

Sou mais de tatuagens do que de piercings mas não desgosto de ver noutras pessoas. Há uns anos fiz um na lingua por doidice mas depois de uma promessa pessoal muito importante retirei-o. Hoje vejo que afinal não era tão importante. O piercing e a promessa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...