sábado, 11 de junho de 2011

Mó de baixo

Hoje foi dia de passeio com a família. Até aqui tudo bem.

Acabei agora de passar as fotos para o computador... MINHA NOSSA! O QUE É AQUELA BARRIGA?? O QUE É AQUELE PAPO DEBAIXO DO QUEIXO?????

Parece que afinal a dieta continua sem grandes proveitos. Ainda está cá tudo o que odeio em mim!! Isto pelo menos até Setembro tem que ir ao sítio se não em Budapeste não quero fotos minhas! Que desilusão!


6 comentários:

Anónimo disse...

calma! muitas vezes vemos mais do que é real! tente adoptar uma nova dieta, saudável, equilibrada, e com muita persistência e motivação! exercício não esqueça! *

sonhosdeumarapariga.blogs.sapo.pt disse...

Oh querida bem conheço essa sensação! Mil esforços e depois quando nos vemos nas fotos parece que todos os nossos defeitos continuam ali concentradas. O conselho que te posso dar é para não te focares nisso, mas sim nas pequenas alterações que já te deixaram contente.
Quando começamos a focar tudo o que ainda falta e começamos a achar que se nota pouco do nosso esforço, é meio caminho andado para o abandono e para se deixar de fazer dieta e retomar ao que éramos. Não te deixes cair, porque isso já aconteceu comigo e arrependo-me tanto. E agora o caminho de retorno já a custa muito mais ainda.

Bjinhoo
Sonhosdeumarapariga.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

quando tiro fotos, tb fico um pouquinho desiludida :(

Euzinha disse...

Força nisso!
Por mais que não pareça, a gordura vai saindo quando lutamos contra ela.
Um dia de cada vez!

Pati disse...

Calma e força guarde essa foto e com muita determinação mude o que não goste.

Bárbara disse...

Calma amiga.
Nunca desistas. Logo, logo vais ser recompensada.
Muita força e persistência!
Boa semana e grande beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...