sexta-feira, 17 de junho de 2011

No pódio!



E eis que o desafio da Lenah chegou ao fim e, surpresa das surpresas (mesmo!), fiquei em segundo lugar!! Ainda nem acredito! Lá ia eu, todas as segundas-feiras, muito a medo, dizer à Lenah que tinha perdido um quilo, ou que tinha mantido… Lá ia eu muito envergonhada com a lentidão do meu estúpido organismo a emagrecer… e afinal, até me saí bem! Estou mesmo muito contente!

Obrigada Lenah por este incentivo! Deste-me mais uma razão para lutar contra as banhas e os quilos! A tua dedicação a esta causa foi uma inspiração! A tua tabelinha (tão amorosa e tão organizada) está linda! Parabéns a todas as participantes, principalmente aquelas que se aguentaram firmes até ao fim! 


3 comentários:

Fashionista disse...

parabéns!

gp disse...

Sabe mesmo bem não sabe! ;)

Nada como uma coisa destas para nos animar a continuar!! (mesmo que seja devagarinho)

Parabéns!

Base Light disse...

eu passei pela mesma coisa... com o blog, vi a R.A e A.F do pessoal e fiquei até envergonhada da minha... Eu me sentia culpada, quase uma sabotadora por continuar me alimentando muito bem, porque qndo lia blogs alheios e revistas, via que a grande maioria só se alimentava com algumas folhas de alface e filé de frago. Sem mencionar q as revistasm anunciam formulas para eliminar 2a 3 kg por semana... as vezes mais.

Foi por isso que quase não acreditei quando vi meu nome entre as vencedoras. E é uma honra estar entre akelas gente tao perseverante.

bjks

bia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...