sexta-feira, 1 de julho de 2011

Arrumações - Parte 1

Hoje estive a arrumar o meu armário das camisolas. Tenho um daqueles armários grandes que se dividem em três. Num tenho vestidos, noutro as camisolas e no outro as calças, saias, etc. Mas há o problema eterno: roupa a mais, espaço a menos. Depois há aquela roupa que digo "É este ano que vou usar isto!", mas depois apercebo-me que não é bem assim. 
Hoje andei a escolher o que "eliminar" do meu armário principal (a minha cama tens uns gavetões onde guardo a roupa que não vou usar na estação). E ficou tudo um primor!

Para quem é fã de "Friends" vai perceber o meu nível de organização quando digo que sou pior que a Monica! (Para quem não vê: Ninguém é perfeito!)
Sou mesmo muito, muito, muito, MUITO organizada! E se uma coisa sai de sítio, topo logo! Às duas por três lá tenho que organizar a minha roupa para ter tudo num brinco. E até acaba por ser produtivo para a dieta porque transpiro IMENSO! 

Amanhã vou arrumar o armário da parte de baixo! Sim, há felicidade em mim! 

Só para terem uma noção da arrumação, eis uma foto do armário arrumadinho:

6 comentários:

Fashionista disse...

Muito bem! Eu também ando sempre em arrumações!

Unknown disse...

credooo. tanta roupa meu deuuuss. consegues sair de casa a horas? tens tanto por onde escolher lol

Anónimo disse...

sim sra! que rica arrumação! *

mjmgnunes disse...

Ai que bom que é ter tudo arrumadinho né?? É muito mais pratico e rápido qd uma pessoa quer se despachar!
Eu tb estou a programar a arrumação ao meu roupeiro, ainda é só programa pq efectivamente a mesma só será feita em Agosto qd regressar de férias!!!

Já tenho quase tudo delineado o que me está a matar mais a cabeça é a arrumação dos sapatos. Estive a ver um vídeo no youtube onde uma miuda (JulieG) comprou uns móveis por módulos tipo cubos com divisões e os foi sobrepondo até cobrir uma parede e ficou com a "sapataria" toda arrumadinha e super pratica de usar... mas ela tem espaço, coisa que eu não!!!
Ma a minha arrumação não vai dispensar uma ida à IKEA para tentar uma solução mais funcional para a colecção de sapatos que tenho!
Depois lá pra setembro mostro o resultado da empreitada!
Bom trabalho!
:D

no closet com insigths disse...

Que giro também andei em arrumações por estes dias!Custou mas no fim,senti me aliviada,e com menos 30 kg no armário=)

estrela disse...

Eu não queria ser desmancha prazeres mas se essa foto é a arrumação eu nem quero imaginar a arrumação!!! sorry....já agora a serie Friend dá a que horas e em que canal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...