domingo, 7 de agosto de 2011

Até pareço uma bolinha saltitona!

Ora bem, já me chegou o DVD para "usar" com o Step e, minhas amigas, esta senhora que nos dá a aula é LOUCA! LOUCAAAAAAA!
Bem, a modos que comecei o aquecimento e ela mal usava o step… "Estranho", pensei. A meio do aquecimento, e já a arfar, pensei "Então, mas este aquecimento não acaba?"
Pois… e ele durou… e durou… e durou. Quando era para começar a usar o step propriamente dito, já estava mais para lá do que para cá, tenho a confessar. Mas soube bem! Muito bem! Este vídeo tem coreografias muito giras e sim, bem cansativas! Confesso que houve um momento em que pensei que o step se fosse partir, mas o rapaz é rijo!
Aconselho vivamente a quem ainda está na dúvida se deve comprar ou não uma coisinha destas. E com o vídeo da Nancy Marmorat, ainda melhor! Ela começa por fazer os exercícios lentamente para aquelas que têm mais dificuldade em coordenar movimentos, e depois vai acrescentando os braços com movimentos diferentes. Às duas por três enerva um bocadinho porque parece que nos está a passar o atestado de estupidez, mas de facto tem que se começar devagar para assimilar bem os movimentos.

Eis uma pequena amostra:


4 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Boa sorte :D

beijinhos *

DesocupadaOcupada disse...

Acho que me inspiraste com o step!! Eu queria voltar ao ginásio, mas sei que se não arranjar uma motivação qualquer para lá ir, dificilmente vou lá meter os pés. O step era uma boa alternativa para ter em casa. Acho que vou comprar um. :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Agora que penso no assunto, não faço exercício desde que acabei o secundário. Ou seja, já lá vão 3 anos com o rabo no sofá...

Paula Alexandra Santos disse...

Isso é mesmo puxdote, hein?!
Parece só um degrauzito e tal mas engana!
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...