terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coimbra, here I come!



No Natal recebi um daqueles pacotes "A vida é bela" para um refúgio a dois. Já me havia esquecido de tal facto, mas como andei em arrumações no sábado, lá descobri o dito pacote e como para a semana estou de férias e ainda não tinha nada programado, resolvi aproveitar e ir para uma zona que pouco conheço: Coimbra.

Dito isto, lanço aqui o repto a quem é de Coimbra ou quem já a visitou que me dê umas sugestões porreiras de sítios onde ir! Obrigada, gente boa! 

4 comentários:

DesocupadaOcupada disse...

Eu estudo lá e vivo lá há uns aninhos.
Posso te dar algumas dicas, mas vais ver que visitas a cidade rapidamente e vês tudo.
Paragens obrigatórias: a Universidade, depois podes descer e vens ter à baixa (algumas lojas para ver, o arco da Almedina e as mil ruas estreitas), depois tens as docas (no parque verde, onde tem o urso que tenho numa foto no meu blog). Podes ainda ir à quinta das lágrimas e ao choupal, mas convém ires acompanhada porque são sítios mais perigosos para andares sozinha. Se tiveres tempo, ainda tens a casa do chá no Jardim da Sereia, e podes ir ao Jardim Botánico.
Hummm... acho que estou a dizer os sítios mais conhecidos de Coimbra. Caso precises de mais dados é só dizeres.
Beijinhos

Panda disse...

Olha no meu casamento deram-me cinco :/ preferia o money mas pronto... também tenho 3 de estadias... e por acaso só conheço Coimbra de passagem. Diverte-te.

Mia disse...

Coimbra é uma cidade lindissima!!!! Fiz lá estagio o ano passado e fiquei apaixonada pela cidade!! =)
a visitar: A universidade, as docas e o jardim ao lado delas, a quinta da regaleira, o jardim botanico, o penedo da saudade, a baixa e o mosteiro de sta clara =D
Diverte-te**

Rita disse...

Concordo com tudo o que a Mia disse... Sou de Coimbra e adoro viver aqui, acho a cidade lindissima e acho que não tenho mais nada a sugerir para visitares. Só tenho a dizer: diverte-te!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...