terça-feira, 9 de agosto de 2011

Packing!

Viajar é sempre um problema por causa das malas, certo? Certo!
Mesmo quando vou para a terra, tendo lá roupa "usável", demoro sempre imenso tempo a pensar no que levar, nos acessórios que vou querer usar, os sapatos, as meias, os casacos... vocês sabem.

Mas estou bastante orgulhosa. Amanhã lá vou até Coimbra com o meu homem e a mala já está feita e pronta para viajar. Está tudo decidido. Está bem que são só três dias, mas há que ir "fashion"!... 

Eis o resultado final:

tudo arrumadinho e só faltam os carregadores dos telemóveis e o meu notebook.



A mala contém, dois calções; quatro t-shirts; um pijama (com uma camisola de alças e outra de mangas compridas); bolsinha (encarnada) com os acessórios; bolsinha (cor-de-rosa) com roupa interior; meias; a bolsinha (de ganga) com os cabos; chinelos; um par de sandálias e um saco do lixo daqueles que cheiram bem para depois pôr a roupa suja.

A bolsinha que está por fora é a de higiene, um dos pontos positivos de se viajar de carro. Dá para transportar mais coisas fora da mala de viagem.

Para algumas dicas de como fazer uma mala como deve ser, há muito vídeos com boas sugestões no YouTube! Eis alguns exemplos:








9 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

AHAHAHA.. quem me dera conseguir ser assim, eu levo sempre metade da roupa atrás, seja para 2 dias ou 2 semanas :$

Shinobu disse...

por acaso não costumo ter problemas com o que devo levar na mala ou não xP

DesocupadaOcupada disse...

Então a menina sempre vai para Coimbra!! Boa estadia por lá... já estou com saudades dessa cidade, mas em setembro já estou de volta!! :)
Malas... tu és mesmo muito organizada. Eu quando venho a casa passar o fim de semana levo tudo atrás de mim, mesmo não usando metade. Mas o carro também serve para isso!! :D

Beijinhos e bom descanso

Anónimo disse...

Eu cá quando é para viajar qualquer coisa serve, então para a aldeia... é umas peças ao calhas para dentro de uma mochila e ala que se faz tarde!

Luciana disse...

Este f-d-s também vou fazer o "packing", mas estava a tentar perceber para que lado o tempo vira: inverno ou verão?! Boa estadia em Coimbra!

Paula Alexandra Santos disse...

Muito bem, muito bem! Eu também sou a mulher das bolsinhas para tudo!

mjmgnunes disse...

Boa viagem e que aproveites bem!
Bjs
Maria João

Anabela disse...

Dizem que eu meto tudo dentro de uma mala: como mágico a tirar coelhos de dentro da cartola. Na verdade raramente me esqueço de alguma coisa.

Coimbra é uma cidade linda! Vivi por lá 13 anos da minha vida (estudo e trabalho). Bom passeio!

Unknown disse...

Boa viagem e que aproveites bem!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...