sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perguntem-me como


Drew Barrymore
Imagem tirada daqui http://www.mypopulars.com/


E aqueles indivíduos que andam por aí a pregar a dieta milagrosa? Aqueles que andam com crachás a dizer "Quer perder peso? Pergunte-me como". De certeza que já os viram por aí, à procura da próxima banhinha a atormentar. Pois bem, aqui há uns tempos calhou-me um duque desses. Que eu saiba, o crachá diz "PERGUNTE-ME COMO", não diz "VOU INCOMODAR UMA PESSOA GORDA EM PLENO AUTOCARRO E ENVERGONHÁ-LA EM FRENTE DE TODA A GENTE".

Foi isso mesmo que me aconteceu. Estava eu sentadinha no 750, entra um desses indivíduos e começa logo a sondar. Veio ter comigo. "Não quer perder peso? Pergunte-me como." Eu, regra geral, até sou bem educada (até porque sou tímida), mas não me controlei e respondi-lhe: "Não quer deixar de ser idiota? Pergunte-me como." E virei a cabeça para a janela.

E foi isto. 

Quis partilhar convosco porque hoje no Pingo Doce estava um senhor a medir a tensão arterial e veio a correr ter comigo. Passou a minha mãe (magrinha e pequenina que só ela) e ele não lhe disse nada. Entro eu "Não quer medir a tensão arterial? Olhe que se fosse a si tinha cuidado."

E foi isto.

Eu de facto devo ter um lugarzinho bem especial ao lado de Deus depois de aturar estes idiotas todos… 


10 comentários:

Fashionista disse...

credo! Que falta de educação..adorei a tua resposta!

Thaisa Santos disse...

Ah eu também não tenho papas na língua! Eu sofro pelo mal contrário.. a mim vem me dizer para tomar uma vitaminas e perguntam-me sempre se eu me alimento -.-' .. lá por uma pessoa ser magra, por pura genética, não quer dizer que sou um ser de outro planeta onde não precise de me alimentar, não queiram ou coisa assim!!!

Porque essa gente não se preocupa com a vidinha delas não é?

beijinho
http://thakitty.blogspot.com

As Conversas da Sopa disse...

É incrivel,como as pessoas conseguem ser mesmo más. Só te posso dar um conselho, quando for assim é melhor nem ligares, ás vezes a ignorancia é a nossa melhor arma.

Marisa disse...

Adorei a tua resposta eheh
Estas pessoas pensam logo que por termos peso a mais não podemos ser saudáveis tb...enfim
Bom fim de semana
Bjkas

Eu e os meus 3 amores disse...

Adoreiiii.. qto ao senhor do pingo doce eu respondia lhe.. E você não quer medir a falta de educação, se fosse a si tinha cuidado :)

Turista disse...

Tens mesmo! Adorei a tua resposta ao senhor do autocarro! :))

shehimandanotherday disse...

Olá, espero que esteja tudo bem contigo. Infelizmente ainda há pessoas que nos fazem passar por estas tristes situações, mas deixa lá, ás tantas mais cuidado devia ter ele e não sabe...
Bom eu adorei o teu blog. Desde pequena que sempre tive peso a mais. Eu não sou uma torre como tu :b, fico-me em 1.61, peso 75kg, também já ando em dieta, fui até aos 80 :X só de saber que já andei nos 65 e na altura achava-me gorda -.- pronto isto tudo para dizer que ainda me deste mais incentivo! Estou a seguir a tua caminhada! Muita força estou aqui para te apoiar no que for preciso, muitos beijinhos *

Bárbara disse...

Que falta de nível!! Amei a tua resposta, muito bem dada, até me fizeste rir.
Beijocas e bom fim de semana. ***

Fi* disse...

que terror, essas pessoas realmente é uma falta de educação que só elas... por acaso sabem se és doente? se tens algum problema psicológico? se pura e simplesmente gostas de ter uns quilinhos a mais? mas porra, que nervos!!!

Luciana disse...

Adorei, adorei!! Resposta certa, na hora certa! Conheço um desses "vendedores" que é super magrinho, mas sempre foi, mas a esposa pesa (seguramente) mais de 100kg. Sinceramente, parece um bocado ridículo e má publicidade, mas...cada qual com o seu negócio desde que não incomodem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...