segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pipos!


Antes de mais, obrigada minhas meninas pelas boas dicas que me deixaram no "post" anterior! As vossas dicas foram muito úteis! Sois as maiores!

E agora, uma constatação.

Sem dúvida que o meu organismo não recebeu o "memo" que lhe enviei no início da dieta em que afirmava em português claríssimo que o objectivo da dieta era reduzir a BARRIGA e o PAPO debaixo do queixo.

Pois. Era mesmo. Mas ultimamente tenho sentido os meus pés a boiarem nos sapatos. E ontem tive a prova! Uns chinelos/sapatas do ano passado que estavam com aquele velcro "au point" para o pé não boiar e que ontem, sem ninguém ter mexido, lá iam os meus dedos por aí fora. Pois, deve ser o inchaço, não é? Só ainda não percebi onde está o pipo para vazar o inchaço da pança!

3 comentários:

Fashionista disse...

eh eh comigo aconteceu o mesmo! Perdi peso nos pés e fiquei com os sapatos todos largos! Começamos por perder peso onde menos queremos, na cara, no peito, mas por fim acabas por perder mesmo nos locais mais dificeis!

Paula Alexandra Santos disse...

Eu costumo perder logo mais peso é no peito e na cara.
Se calhar, podes começar a pensar em comprar sapatinhos novos um número abaixo!

Benedita disse...

Onde existe menos, é onde se nota logo a perda. Eu perdi 10 kg. Mamicas foram logo ao ar (porque já não eram de si, muito generosas) e a cara, chupadinha! Vá lá que agora já o rabão e as cocharras, também diminuíram, e bem!
Força amizade!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...