quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Porque está na moda

Ora então, e só porque está na moda, de vez em quando vou pondo umas fotos dos outfits da minha pessoa. Mas claro que só vou pôr os que eu acho que estão na moda, os outros não, que isto não é um blog fatela, sim?

Não é para dizerem, "Ai, que gira." "Ai que barriga tão grande." "Ai que mala tão bonita". Mas podem dizer.
O objectivo é mesmo mostrar que uma pessoa mais gordinha pode andar bem arranjadinha e sentir-se menos mal por ter uns quilinhos a mais e, quem sabe, até arranjar ânimo para continuar a luta da dieta! A mim ajuda-me imenso gostar de roupa pois se a perda de peso faz bem à saúde, a realidade é que a saúde é quase invisível no dia-a-dia. Não ando todos os dias a medir os níveis de colesterol, a hipertensão ou a diabetes, por exemplo. Mas visto-me todos os dias. E enquanto me visto apercebo-me se engordo ou não. Tenho calças que não vestia há meses e que já me voltaram a servir. O mesmo acontece com camisolas, vestidos e até sapatos! E a alegria que é poder entrar numa H&M ou numa Primark e ter roupa que já serve outra vez à minha disposição. Sim, a roupa para mim não é só uma vaidade, é mesmo uma ajuda na dieta, um guia de referência e uma amiga da luta!

Mesmo gordinha, adoro roupa, acessórios, maquilhagem, perfumes, enfim, cenas de gajas! Não sou menos mulher só porque sou gorda, nem menos inteligente por gostar de moda.


Chega de tretas, que venha o primeiro outfits!



Camisola: H&M
Calções: George (eBay)
Sabrinas: Primark
Pulseira: Primark

9 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Tens a certeza q tens 113kilos ? Tenho uma prima que tem 90kg e é o triplo de ti!
E acho que só pq se é mais forte não temos q nos desleixar, o problema eq nem sempre se encontra tamanhos grandes. Mas digo-te que tas fantástica :)

Dory disse...

gostei muito da tua iniciativa :) *

PAGINA AO LADO disse...

e fazes tu muito bem! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

* Patrícia * disse...

Adorei o teu post!

doi sincero e muito directo!

acho que tens toda a razão..a roupa diz muito sobre nós..e não é por seremos mais ou menos gordas que não devemos ser vaidosas e gostarmos de nós!

tens o espírito todo =)

força ai!

beijoo

Fashionista disse...

apoio a 100%! Aliás o que gosto de ver não são as miúdas com corpo de modelo, são mulheres normais que sabem vestir o seu corpo.. aí é que está a ciência!

Panda disse...

E quem fala assim não é gago. O top é super giro, eu também gostava de usar calções assim mas a verdade é que não tenho coragem. E oxalá o raio da Primark em Braga abra brevemente! lol

Há um amor que nunca morre disse...

Muito bem! Adorei o post!
E digo-te já que não parece nada que tens 113 quilos!! :)

Palavra Já Perdida disse...

Ahh muito bem ! Uma excelente iniciativa e muito bom para ti!
E sim, numa dieta a roupa faz milagres :)
E já tou como as outras meninas, não pareces nada ter 113 kg !! **

Marisa disse...

Felizmente depois de ler o teu blog, voltei a gostar mais de mim, voltei a arranjar-me, a pintar-me e a voltar a usar acessorios (fios, brincos), por isso vou adorar estes teus outfit, e até nos vai ajudar a nós vais ver...sinceramente não pareces nada ter 113 kilos mas "prontus" a tua constituição engana.
Adoro a camisola pq nos ajuda a esconder/disfarçar um pouco a nossa barriga...adorei e quero ver muitos mais ok.
Bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...