sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bravo, GQ!


Por duas vezes hoje ouvi comentários depreciativos ao facto de a Ana Hugo, ex-concorrente do "Peso Pesado", ter pousado para a revista GQ.
O primeiro foi logo a matar: "Olha, a GQ como agora tem menos páginas e está mais leve precisa de pôr uma gorda na capa."

O segundo não foi melhor: "Epah, essa capa mete-me nojo. Que raio de ideia da GQ pôr uma gorda na capa. Que nojo. Isso deve ter aí carradas de Photoshop."

Enfim… pessoas muito bem-educadas e muito normais. Ou então não.

Para já acho a capa linda de morrer. A Ana Hugo é uma rapariga lindíssima e as curvas dela são lindas. Depois, acho a GQ muito corajosa em fazer uma capa com uma mulher voluptuosa. Claro que deve ter Photoshop, filhinho, mas mostra-me uma capa deste tipo de revistas que não tenha Photoshop, e depois conversamos. E mais, mesmo sem Photoshop, esta Ana Hugo é linda… o mesmo não se pode dizer de algumas das oxigenadas do "Fama Show" e Cia.

Acho uma falta de respeito a destes homens ao julgarem uma capa, uma revista por terem uma mulher normal na capa. Sinceramente, andei a ver as capas passadas da GQ e acho algumas de mau gosto (como por exemplo a da Andreia Rodrigues) e outras nada de especial. OK, são mulheres a fazerem pose. E claro, com MUITO Photoshop. 

Tiro o meu chapéu à GQ pela iniciativa, que me fez comprar a revista (e descobrir que tem MONTES de gajos giros lá dentro!!!) e que espero seja para continuar. Mais mulheres normais é o que se quer.
Depois destes dois exemplares terem passado por mim hoje, dou ainda mais valor ao meu homem. Ele de facto é muito especial ou então muito ceguinho, porque me chama linda e gosta do meu corpo como ele é. E sem Photoshop.

15 comentários:

Daniela Pereira disse...

enfim... acho simplesmente parvo a situação, ou melhor os comentários... sinceramente acho que deveria aparecer mais raparigas normais(dentro do imc considerado normal) ou gordinhas porque sinceramente está a dar a volta a cabeça de muitas jovens apresentarem apenas aquelas figuras que são ditas "perfeitas"...

Fashionista disse...

Eu acho-a bem gira e tem umas curvas bem jeitosas!

mão da mãe disse...

bravo gq!
e realmente a miúda é muito bonita, e fez uma capa lindíssima. o resto, é acessório!

* O meu cantinho * disse...

olaaa

eu tambem vi na sic quando falaram da capa da revista..
e digo te,foi uma boa iniciativa..e estereótipo da mulher e magra e com bons atributos..mas depois la bem escondido tem tudo o que nos mulheres ditas normais tempos.
90% da beleza das mulheres sai com agua e sabão!
achei muito bem esta capa..e as fotos tão lindíssimas..grande produção!

esses comentários machistas só nos fazem achar cada vez mais os homens um ser analfabeto!!

beijoo

Se eu pudesse... disse...

Secalhar, se este tipo de revista, começassem a investir nestas mulheres lindíssimas mas com curvas bem acentuadas, morreriam muito menos mulheres c/ anorexia.. E enquanto se continuar axar que só a magreza é beleza, nunca chegaremos a lado algum!

E sim, este comentário é de uma mulher de 1,62 e com 50kg e daí ?

Quanto à capa axo fabulosa, ela é lindíssima :)

Se eu pudesse... disse...

Secalhar, se este tipo de revista, começassem a investir nestas mulheres lindíssimas mas com curvas bem acentuadas, morreriam muito menos mulheres c/ anorexia.. E enquanto se continuar axar que só a magreza é beleza, nunca chegaremos a lado algum!

E sim, este comentário é de uma mulher de 1,62 e com 50kg e daí ?

Quanto à capa axo fabulosa, ela é lindíssima :)

Pypoka disse...

Sinceramente, podem-me chamar de mentirosa ou de vesga, mas não acho esta mulher nada, nada feia. Quem me dera a mim, ser assim tão bonita e ter tanta confiança para posar para uma revista. Sou muito mais magra, mas nem por isso mais bonita ou feliz...
Resumindo: adoro!

Cindy disse...

E eu concordo plenamente! Adorei e ela tá linda! É tudo uma cambada de invejosos e tudo gente muito perfeita..ou não! Enfim. :)

beijinho*

Matilde disse...

Subscrevo tudo o que escreves! Parabéns à GQ, a Ana Hugo ficou lindíssima na capa!

Ana M disse...

Ainda não sabia desta capa, mas concordo com tudo o que disseste! Um grande parabéns à GQ e que venham + iniciativas destas!
Beijinho

Mia disse...

Há pessoas mesmo tristes que deviam se remeter ao silencia!! Que comentarios mais infantis..
Eu acho-a muito bonito e a revista esta de parabens por colocar na capa uma mulher real, com curvas, que se deparou com um problema de imagem e lutou com todas as forças para o superar. É inspirador**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Só comigo disse...

Muito bonita, mesmo. Quem disse que tínhamos de ser magras para ser bonitas? Os cães ladram mas a caravana passa...

Tudo e mais alguma coisa disse...

Ora bem, uma vez que não há por aqui homens a comentar eu vou ser o primeiro: Ou os tipos que fizeram esses comentários são otários ou então desprovidos de qualquer visão.
A Ana é giríssima, acordem rapazes!!!

gp disse...

Adorei o post! E nem estava a par destas iniciativas... Acho muito bem!! Ela está lindíssima nas fotos ;)

Espero que a GQ e outras revistas repitam a dose!

Harmony disse...

Não sabia desta capa, mas aplaudo a iniciativa. Acho a Ana linda, e lá por ser plus size isso não lhe retira nada da beleza! Eu própria sou mais para o gordinho, e não me acho feia por causa disso. Sou uma pessoa normal. Que raio de comentários mais parvos!
Bravo para o teu homem! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...