sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bravo, GQ!


Por duas vezes hoje ouvi comentários depreciativos ao facto de a Ana Hugo, ex-concorrente do "Peso Pesado", ter pousado para a revista GQ.
O primeiro foi logo a matar: "Olha, a GQ como agora tem menos páginas e está mais leve precisa de pôr uma gorda na capa."

O segundo não foi melhor: "Epah, essa capa mete-me nojo. Que raio de ideia da GQ pôr uma gorda na capa. Que nojo. Isso deve ter aí carradas de Photoshop."

Enfim… pessoas muito bem-educadas e muito normais. Ou então não.

Para já acho a capa linda de morrer. A Ana Hugo é uma rapariga lindíssima e as curvas dela são lindas. Depois, acho a GQ muito corajosa em fazer uma capa com uma mulher voluptuosa. Claro que deve ter Photoshop, filhinho, mas mostra-me uma capa deste tipo de revistas que não tenha Photoshop, e depois conversamos. E mais, mesmo sem Photoshop, esta Ana Hugo é linda… o mesmo não se pode dizer de algumas das oxigenadas do "Fama Show" e Cia.

Acho uma falta de respeito a destes homens ao julgarem uma capa, uma revista por terem uma mulher normal na capa. Sinceramente, andei a ver as capas passadas da GQ e acho algumas de mau gosto (como por exemplo a da Andreia Rodrigues) e outras nada de especial. OK, são mulheres a fazerem pose. E claro, com MUITO Photoshop. 

Tiro o meu chapéu à GQ pela iniciativa, que me fez comprar a revista (e descobrir que tem MONTES de gajos giros lá dentro!!!) e que espero seja para continuar. Mais mulheres normais é o que se quer.
Depois destes dois exemplares terem passado por mim hoje, dou ainda mais valor ao meu homem. Ele de facto é muito especial ou então muito ceguinho, porque me chama linda e gosta do meu corpo como ele é. E sem Photoshop.

15 comentários:

Shinobu disse...

enfim... acho simplesmente parvo a situação, ou melhor os comentários... sinceramente acho que deveria aparecer mais raparigas normais(dentro do imc considerado normal) ou gordinhas porque sinceramente está a dar a volta a cabeça de muitas jovens apresentarem apenas aquelas figuras que são ditas "perfeitas"...

Fashionista disse...

Eu acho-a bem gira e tem umas curvas bem jeitosas!

alice disse...

bravo gq!
e realmente a miúda é muito bonita, e fez uma capa lindíssima. o resto, é acessório!

* Patrícia * disse...

olaaa

eu tambem vi na sic quando falaram da capa da revista..
e digo te,foi uma boa iniciativa..e estereótipo da mulher e magra e com bons atributos..mas depois la bem escondido tem tudo o que nos mulheres ditas normais tempos.
90% da beleza das mulheres sai com agua e sabão!
achei muito bem esta capa..e as fotos tão lindíssimas..grande produção!

esses comentários machistas só nos fazem achar cada vez mais os homens um ser analfabeto!!

beijoo

Eu e os meus 3 amores disse...

Secalhar, se este tipo de revista, começassem a investir nestas mulheres lindíssimas mas com curvas bem acentuadas, morreriam muito menos mulheres c/ anorexia.. E enquanto se continuar axar que só a magreza é beleza, nunca chegaremos a lado algum!

E sim, este comentário é de uma mulher de 1,62 e com 50kg e daí ?

Quanto à capa axo fabulosa, ela é lindíssima :)

Eu e os meus 3 amores disse...

Secalhar, se este tipo de revista, começassem a investir nestas mulheres lindíssimas mas com curvas bem acentuadas, morreriam muito menos mulheres c/ anorexia.. E enquanto se continuar axar que só a magreza é beleza, nunca chegaremos a lado algum!

E sim, este comentário é de uma mulher de 1,62 e com 50kg e daí ?

Quanto à capa axo fabulosa, ela é lindíssima :)

Pypoka disse...

Sinceramente, podem-me chamar de mentirosa ou de vesga, mas não acho esta mulher nada, nada feia. Quem me dera a mim, ser assim tão bonita e ter tanta confiança para posar para uma revista. Sou muito mais magra, mas nem por isso mais bonita ou feliz...
Resumindo: adoro!

Lua disse...

E eu concordo plenamente! Adorei e ela tá linda! É tudo uma cambada de invejosos e tudo gente muito perfeita..ou não! Enfim. :)

beijinho*

Matilde disse...

Subscrevo tudo o que escreves! Parabéns à GQ, a Ana Hugo ficou lindíssima na capa!

Ana M disse...

Ainda não sabia desta capa, mas concordo com tudo o que disseste! Um grande parabéns à GQ e que venham + iniciativas destas!
Beijinho

Mia disse...

Há pessoas mesmo tristes que deviam se remeter ao silencia!! Que comentarios mais infantis..
Eu acho-a muito bonito e a revista esta de parabens por colocar na capa uma mulher real, com curvas, que se deparou com um problema de imagem e lutou com todas as forças para o superar. É inspirador**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Só comigo disse...

Muito bonita, mesmo. Quem disse que tínhamos de ser magras para ser bonitas? Os cães ladram mas a caravana passa...

Daniel "DaBomb" Martins disse...

Ora bem, uma vez que não há por aqui homens a comentar eu vou ser o primeiro: Ou os tipos que fizeram esses comentários são otários ou então desprovidos de qualquer visão.
A Ana é giríssima, acordem rapazes!!!

gp disse...

Adorei o post! E nem estava a par destas iniciativas... Acho muito bem!! Ela está lindíssima nas fotos ;)

Espero que a GQ e outras revistas repitam a dose!

Anónimo disse...

Não sabia desta capa, mas aplaudo a iniciativa. Acho a Ana linda, e lá por ser plus size isso não lhe retira nada da beleza! Eu própria sou mais para o gordinho, e não me acho feia por causa disso. Sou uma pessoa normal. Que raio de comentários mais parvos!
Bravo para o teu homem! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...