segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cook Yourself Thin, girls!



Há muitos anos que não tinha TV Cabo em casa. Quatro canais e era o suficiente. No entanto, surgiu-me uma oportunidade baratinha de pôr Cabo cá em casa, e aproveitei.
Tudo isto para explicar que só há uma semana é que conheço o meu novo programa de culinária favorito: "Em Forma na Cozinha", da SIC Mulher.



ADORO. Adoro o "conta-calorias". Adoro as sugestões que elas dão e o bom humor com que fazem a comida. Quase que me dá vontade de começar a cozinhar eu mesma. Quase.

Claro que já andei a "googlar" receitas já traduzidas, mas também há um botanito muito fofinho que dá para gravar e a minha ideia é depois passar as receitas para um papel.

Enquanto não tenho paciência para tal, deixo-vos o link para um blog que tem algumas receitas do "Em Forma na Cozinha".

A visitar aqui

Quando fizer alguma receita destas, logo comento o sabor!

4 comentários:

Cacau disse...

Gosto muito desse programa! Entretanto encontrei um blog onde tens as receitas traduzidas, aqui está ele

http://apontamentos-culinarios.blogspot.com/

Beijinhos*

* Patrícia * disse...

olaaa


eu adoro este programa!
com pequeno truques conseguimos melhorar uma receita do nosso agrado e com metade das calorias ;)
é um bom programa para nós!!

beijooo

Fashionista disse...

Gosto e já fiz algumas receitas!

SolitaFit disse...

Também gosto muito desse programa. Esse canal só dá na tv da sala então ando sempre a convencer o maridão a ver. digo-lhe assim:
Ai vai dar aquele programa das receitas que tu gostas, loooool!!!!
Até andava a pensar assistir so programa com caderno e lapis para puder apontar, mas assim já não é preciso. heheh!!!


Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...