domingo, 6 de novembro de 2011

IKEA, Je t'aime

Se há coisa que gosto no Inverno (como toda a gente, estou em crer) é beber um capuccino quentinho ao lanche.
No ano passado comprei um daqueles copos da Starbucks para puder fazer um capuccino em casa e levá-lo para o trabalho. Conclusão, a bebida acabava por ficar espalhada no porta-copos do carro em vez de ser bebida por mim.
Como existe o mito que a máquina de venda de café do trabalho tem formigas, faz-me espécie beber o que quer que seja de lá. Com a minha sorte ainda ingeria umas dez formigas e, sejamos honestas, eu não faço ideia de quantas calorias tem uma formiga!

Assim sendo, numa ida à IKEA, vi esta belezura e não resisti.


€4,99
Baratinha e tão fofinha! Agora já tenho como levar uma bebida quentinha para o trabalho sem me deixar o carro a cheirar a Starbucks!

E para despejar o belo capuccino ou cházinho, comprei também um copo todo fofinho e cutchi.

€1,50
Adoro a IKEA!

4 comentários:

Panda disse...

O meu marido tem um dos NY Yankees que compramos na lua de mel e que não larga!
Fizeste-me rir com aquilo das formigas. É capaz de não ter assim tanta caloria.

Anónimo disse...

Que giro!!! E a termos faz mesmo cá um jeito!!!

SolitaFit disse...

Olha que giros tbm gosto muito.

Eu tbm vou cheia de tralhas para o trabalho, pois não como quase nada que se compra. A minha comidinha é mais saudável e mais económica. lol!!!

Jinhos

voo27 disse...

Também adoro IKEA, é pena que fica um bocadinho longe para mim mas sempre que posso lá vou eu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...