sábado, 1 de outubro de 2011

"Just Dance", girls!

Se há coisa que eu gosto de fazer, é dançar. Quando era mais nova sonhava ir para a Broadway e cantar e dançar no musical "Chicago"… Mas o meu talento é demasiado para Nova Iorque e depois era uma maçada para os artistas broadwayanos, por isso (e só por isso) deixei essa profissão de lado.

No entanto, nada me impede de dançar (e cantar) em casa. E eis que os senhores da Nintendo criaram a Wii e todos os jogos que me transformam numa verdadeira estrela!

Temos vários jogos em que é possível dançar até cair para o lado; alguns com tapete incluído, outros só com o Wii remote. Tenho vários pois também conheço um site ou outro que os vende "baratos", mas o meu favorito é o "Just Dance 2". 

€22,90 @ dvd.co.uk

Nele temos várias músicas para dançar, mas mais. Ao contrário do "Just Dance 1", neste temos uma opção "Just sweat" que, como o nome indica, o objectivo é fazer-nos transpirar! Para irmos controlando a perda de calorias durante a dança, aparece um quadro que mostra as que vamos gastando. É genial! Podemos escolher as calorias que queremos perder num dia; e consequentemente numa semana.

Depois na escolha das músicas, temos a quantidade de suor que elas nos vão fazer… suar. E garanto-vos que, de facto, transpiro MUITO! É genial! Adoro a boa energia que este jogo me dá, a boa disposição e ainda por cima, transpiro imenso! Só coisas boas. Sempre que tenho tempo, depois da caminhada e do "Wii Sports Resort", animo os músculos com o "Just Dance 2".


Eis as minhas músicas favoritas para dançar:



2 comentários:

Shinobu disse...

eu como não tenho wii... cá por casa paira mais os singstars a minha rica e antiga playstation 2...

Só comigo disse...

Eu não tenho maquinetas dessas, até gostava. Há sites onde dão Wiis? Isso é que era! Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...