quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Questões, questões



O meu problema, além da falta de exercício pois confesso que ultimamente tenho andado um pouco desleixada, é chegar a casa à noite vinda do trabalho e ainda ter que trabalhar até altas horas da madrugada. Ora isto dá-me fome. 

E creio que não é só a mim! Qualquer alminha que chegasse a casa às 23h00/24h00 e ainda tivesse que trabalhar até às 04h00/05h00 também ficaria com fome. 

E é este o problema. O problema é que eu já estou farta de contar as bolachinhas que como, a fruta que ingiro, a água que bebo, as tostinhas que devoro desde as 09h00 e chega-se-me a esta hora e é a loucura. 

Ataco o frigorífico como se não houvesse amanhã (ou hoje, por causa do adiantado da hora!) e lá estaciono de novo em frente ao computador pois "tem que ser". Estou a engordar outra vez a olhos vistos e a consulta no (parvo) do meu médico está a chegar!

Acho que vou meter baixa para não ir ao médico! Onde é que se arranjam coisas dessas? Ah, pois… no médico!

Crap!

2 comentários:

Fashionista disse...

eh eh! O meu conselho é, não ataques as bolachas, mesmo as chamadas bolachas de dieta engordam. quando chegares a casa, come um prato grande de sopa pois enche e tem poucas calorias + peixe ou bife + fruta.

sonhosdeumarapariga.blogs.sapo.pt disse...

Ai ai assim não pode ser!
Desistir e fugir não é a solução, ainda para mais quando se dá conta que se está a recuperar o peso.
É tudo uma questão de voltar a querer "entrar nos eixos". Lembre-se que depois quando quiser parar, o caminho a percorrer vai-se encontrar mais longo...
É perfeitamente normal que a essa hora lhe dê a fome, mas tal como referido acima um prato de sopa pode ajudar. Também é preciso ter em atenção se durante o dia está realmente a comer o que realmente necessita, em vez de saltar refeições.
Como estudante de dietética, se puder ajudar em alguma coisa, encontro-me disponível.

Bjinhoo

sonhosdeumarapariga.blogs.sapo.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...