sábado, 13 de abril de 2013

Arrebentá bolha!


Ontem lá fomos fazer Geocaching aqui perto de casa, no Parque das Nações, e descobrimos exactamente... ZERO caches. ZERO!

Andámos, andámos, andámos. Apalpámos terreno. Vimos um homem a fazer a sua necessidade debaixo de um dos pontões. Andámos mais um bocadinho e... nada.

Estou muito chateada. Ia com as minhas coisas para a troca, uma caneta e muita vontade em descobrir e nada. Fogo! Se for sempre assim desisto já. É que ainda por cima, como ficámos frustrados, toca de ir comer um gelado. Ou seja, as calorias que perdemos na busca acabámos por ingerir.



Bom, ao menos acabou por ser agradável passear ao sol sem medo de cair um pingo de chuva.

Ainda vou pensar melhor se me vou dedicar a isto do Geocaching...


5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Inscreveste-te no site? Se tiveres um tablet, leva-o. Instala o programa no mesmo e lê os comentários dos outros participantes, no site. Tem dicas. Há vários níveis. Começa por procurar as 1x1. As 5x5 são mais difíceis e é necessário um grupo de amigos pois podes ter de fazer rappel etc.

Outra sugestão: há micro caches, mini e normais. As micro podem ser de íman. Por regra estão em placares de ferro, debaixo dos bancos dos jardins etc. As outras estão muitas vezes por de trás de pedras ou escondidas em buracos de arvores.

Finalmente, tenta fazer uma cache perto de um mosteiro ou igreja. Essas estão sp nas paredes da igreja por tras de pedras soltas.

Não desistas, nomeadamente agora no verão... Com o tempo descobres pessoas e vai ser muito giro fazeres caches à noite no dia das bruxas por exemplo. Eu já fiz e adorei. E fiz uma num sanatório abandonado, 5x5, cheia de dicas e partidas, que foi inesquecível.

Se apanhares uma m@g@lisa nos teus tesouros, sou eu! ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Nem de propósito, esta miúda é de lx e faz geocaching:

http://newblackis.blogspot.pt/

Conversa com ela!

Unknown disse...

Adoro fazer Geocaching! não desistas :)

lena disse...

Nunca fiz mas deve ser interessante. Agora com o bom tempo deve ser muito agradável.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

shakti disse...

LOL...a mim aconteceu-me a mesma coisa...à segunda tentativa desistimos...lol

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...