quarta-feira, 10 de abril de 2013

Espalhar o blog


E, lentamente, começo a passar a palavra. Que é como quem diz, a espalhar a quem conheço que tenho um blog. Que é este.

Quando comecei o blog há dois ou três anos, a ideia era mesmo falar de dieta assim em modo "hardcore". MAS, conhecendo-me como me conheço, já sabia que mais cedo ou mais tarde a dieta ia fazer gazeta ou os tópicos dietéticos iriam acabar. Convenhamos, há um limite. Claro que podia ser um daqueles blogs em que descrevo tudo o que como, tudo o que exercito, mas a realidade é que eu sou preguiçosa para isso. Gosto de falar das coisas do meu dia-a-dia, e por isso é que o blog se chama A Dieta E A CIDADE

Quando voltei em força a este meu espaço há uns meses, sentia-me um ogre de cada vez que tinha que escrever uma frase. Estou mais habituada a ler o que os outros escrevem e já estava a ficar em modo offline no que à criatividade diz respeito.

Desde que voltei às lides blogueiras que ando com um caderno atrás, já tenho "N" documentos de word com futuros textos a publicar e outros que provavelmente nunca verão a luz do blog.

Ora, tudo isto para dizer que se, lentamente, isto se está a transformar num blog mais meu e mais do meu dia-a-dia, faz cada vez mais sentido que quem me conhece saiba que isto existe. Hoje em dia este espaço serve para eu escrever.  

Claro que não estou à espera que as minhas pessoas venham cá ler isto TODOS os dias! Nem eu venho cá todos os dias pois programo muitos dos artigos semanais (AH! QUE CHOQUE!). Mas ao menos sabem que isto existe e se um dia este blog for rei do universo, essas pessoas saberão que ele é meu! Muahaha!

6 comentários:

MS disse...

Comecei hoje a seguir-te! Keep going! :)
Beijinho

lena disse...

Muitas vezes começamos um blog com uma ideia e depois acabamos por seguir outro rumo porque gostamos mais e faz parte dos nossos interesses. O meu blog inicialmente focava outros assuntos aos poucos fui publicando coisas que gostava mais e me interessavam.
Beijinhos grandes.

Shinobu disse...

é bom que o teu blogue seja uma mistura de coisas... deste modo não causa monotonia e mesmo assim podes continuar a falar sobre coisas da tua dieta porque afinal de contas faz parte do teu dia a dia :P
eu fiz o meu para colocar desabafos melancólicos e viste o rumo que ele tomou? completamente o contrário :) o blogue deve transparecer aquilo que somos... e nós vamos mudando...

Turista e Artista disse...

Sim e é normal isso acontecer, quando criei o meu também tinha outro intuito do que falo agora :)

S* disse...

Fazes bem, vai anotando os temas. ;)

shakti disse...

Olha...vai escrevendo que o pessoal gosta...seja lá o tema que for !!!

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...