sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gosto tanto... ou, qualquer dia não tenho espaço para guardar tanta revista com receitas


Gosto muito de revistas baratas, com conteúdos interessantes e com receitas. Parece impossível de existir? Claro que não! Vejam por exemplo as revistinhas tanto do Continente quanto do Pingo Doce! Uma maravilha e verdadeiras pechinchas.

Compro sempre as duas e, esta semana, qual não é o meu espanto ao abrir a revista do Continente, a Continente Magazine, e ver um artigo com a fisiologista do "Peso Pesado", Teresa Branco.


Além de ter achado a entrevista deveras interessante e com alguns esclarecimentos para quem anda nestas coisas das dietas, tem ainda uma sugestão de dieta (que não fotografei por inteiro para não ser processada pelos senhores do Continente!), mas que me parece bastante equilibrada e "lógica".

Além disso, tem ainda IMENSAS receitas saudáveis, que parecem fáceis de fazer e com um ar daqui (simular aperto do lóbulo da orelha).

Por apenas €1 ganham quase uma centena de páginas! 

Foge, até parece que me pagam para fazer publicidade, mas não pagam! Mas se quiserem pagar estão à vontade que a minha conta bancária aceita. Ou se me quiserem enviar a revistinha de borla nos próximos tempos, prometo estimá-la e tratá-la com carinho.


3 comentários:

lena disse...

Não costumo ver a revista mas fiquei curiosa.
Beijinhos grandes.

Cátia Barbosa disse...

Compro ambas as revistas praticamente desde o início. :) A do Pingo Doce tem a vantagem de trazer imensos vales de desconto e a do Continente pode ficar a 50 cents, porque 50% vai para o cartão :)

Beijinho e bom fim-de-semana*

Catarina disse...

Por acaso também já comprei a revista do Continente e achei perfeita para as dietas (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...