quarta-feira, 3 de abril de 2013

Palavra-chave: menstruação




Aviso já que este artigo fala de menstruação. Aos não interessados, é favor de carregarem na cruzinha que acompanha o separador lá em cima e sigam com a minha bênção até uma próxima visita.

Eu não falaria disto aqui de ânimo leve. Na realidade, tendo eu excesso de peso, o meu ânimo está sempre pesado...

Pronto, piada parva à parte, a realidade é que de há uns dois meses para cá que tenho andando aflita de cada vez que a menstruação aparece. Tão aflita que dou por mim a andar enrolada tipo velha e a nem sequer conseguir fazer um exercício que seja... Parece-me uma dor que vem da barriga até às costas, nem sei explicar bem. Só sei que me dói para caraças e que se não fossem os Ben-u-rons nem aguentava o trabalho tão desportivamente.

A ver se me lembro de falar ao médico disto na próxima consulta. Também já vos aconteceu?

GaIja sofre...

6 comentários:

Unknown disse...

buscopans e botija de agua quente na zona que te doi. faz milagres e é a minha salvação nestes dias :)

lena disse...

Eu sofria muito com a menstruação, eram dores horríveis. Com a Pilula a coisa melhorou muito. Depois de ter a minha mais velha, nunca mais tomei a pilula e as dores eram muito mais leves. Depois de ter o mais novo deixei de ter dores menstruais apenas um sensação de desconforto. Mas antes era mesmo mau nem trabalhar conseguia, tal eram as cólicas. Por isso compreendo bem.
Beijinhos grandes.

shakti disse...

Eu sofria imenso desde que meti o DIU, mas depois de muitos exames, resolveram retirar e mudar para outra marca...agora só mesmo o mau humor...

bje as melhoras !

Tim disse...

sim acontece-me, mas no meu caso são os quistos que surgem antes na menstruação (o dito corrimento) rebentam e doí-me, as dores são tantas que não me levanto o melhor remédio é o saco da água quente

Palavra Já Perdida disse...

oh se já...parece que ali a zona dos rins fica sei lá como!
a mim só passa com 2 trifenes! Eram os meus melhores amigos quando tinha essas dores assim: 2 de manhã, de à tarde e 2 à noite para dormir bem!

melhoras *

C* disse...

sei bem como é... acho que os homens deviam experimentar uma vez que fosse ter o período para nos darem mais valor, no que a esse assunto diz respeito..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...