sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dieta Sim!... mas que é não



Ora bem, o que dizer em relação à dieta presente neste livro?

Assim numa palavra:
espinafres.

Basicamente, há que comer espinafres de manhã (sim, ao pequeno-almoço) à noite. Não sei se vocês apreciam, mas eu não suporto espinafres. Fiquei logo de pé atrás com isto. Claro que eu ia perder peso, quanto mais não seja porque não ia comer nada. Mas esta era a dieta dos cinco dias. Serve como que para desintoxicar o corpo das porcarias e isso. E então temos que comer espinafres a toda a hora. 

Devo confessar que estava à espera da Coca-Cola no deserto com este livro, mas ela não foi encontrada. Já o parei de ler há algum tempo (sim, ficou a meio) e não tenciono continuar. Acho que mesmo os alimentos das receitas são muito norte-americanos. Alguns deles nós não encontramos assim à mão de semear e a um preço acessível.

Se houver aí alguém valente, Força! Esta dieta Sim! não é para mim! Continuemos com a dieta do "deixa-lá-ver-o-que-é-que-eu-já-comi-hoje-e-o-que-é-que-ainda-posso-comer. Assim, além de fazer dieta estou a estimular o cérebro e a memória. Genial!


5 comentários:

Sexy na Cidade disse...

adoro, mas ao pequeno almoço?!

Maria

Ana disse...

Eu também adoro espinafres, mas comê-los ao pequeno-almoço... está quieto, ó mau lol

Fashionista disse...

Eu fui espreitar o livro a uma livraria e quando vi que ela sugeria uma dieta com 5 alimentos pousei logo o livro! Uma alimentação saudável tem de ser variada e estas maluquices para mim não dá!

gp disse...

Adoro, adoro, adoro espinafres! Mas esta dieta também não é para mim...

Já fiz muitas dietas "malucas" de comer só X alimentos e sei bem no resultado que isso dá passado uns tempos.

Nada como muita água, exercício físico, alimentação saudável e equilibrada e uma grande dose de paciência para perder peso devagar.

Muitos médicos já me disseram que só se considera perda de peso, quando essa perda se manteve durante pelo menos 2 anos, e isso comigo nunca aconteceu :(

Por isso, ao fim de mais de 10 anos nesta luta :D fico-me pelo emagrecimento lento mas saudável e estável.

Beijinhos

A Dieta e a Cidade disse...

Meninas, de facto esta dieta é uma tontice. Felizmente que o livro foi dado porque se não teria que dar uma de Jorge Palma e dizer "Quero o meu dinheiro de volta!" ****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...