segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hoje tenho encontro marcado com este amigo.

Para os dias de chuva e para não ter exactamente essa desculpa "Ah, está a chover", arranjei um stepper aqui há uns meses.


Continente, €20

Para quem tem vertigens como eu, ao início convém fazer perto de algo a que nos possamos agarrar (tipo uma cadeira ou uma mesa). Custa, que custa. E não é pouco! Mas de facto nota-se as pernas mais fortes.

Para quem sofre de cãibras também sugiro comerem uma bananinha uma meia hora antes do exercício. Não sei se é psicológico, mas comigo resulta!

Outra boa ideia é ligar a TV. Sim, a TV! Porque não? Enquanto estamos a caminhar vamos vendo um filme... uma série... uma novela... É só escolher! Eu costumo ver dois episódios de "Friends" seguidos. Junto o útil ao (mais-que) agradável!


10 comentários:

Lev disse...

é uma boa ideia! mas eu prefiro fzr exercicio ao ar livre, nao sei se me ia dar bem c isso :)

innocent bystander disse...

também tenho um, mas comprei na decathlon. Esse também vai só para cima e para baixo? Eles depois tiveram um mais desenvolvido que faz movimentos para os lados em vez de ascendente e descendente. (por acaso agora tá arrumado numa caixa, tenho uma bicicleta elíptica e é a ela que me dedico agora)

A Dieta e a Cidade disse...

Olá às duas!

Pois é, eu tb prefiro ir lá para fora! até porque tenho um jardim lindo à porta de casa, mas em dias de chuva... prefiro ficar cá dentro e assim não tenho desculpas! hehehe!

Este só vai mesmo para cima e para baixo! Tenho que descobrir o que é uma bicicleta elíptica!! Soa-me muito bem!!

Beijinhos!

Juliana disse...

Adorei a determinação !!! Eu sou fã de FRIENDS, amo amo e amo !!!


beijinhos

innocent bystander disse...

bom, a que tenho é como se fosse bicicleta, imita esse movimento, mas estás em pé em vez de sentada, mexendo também os braços. Faço nos dias em que não vou ao parque correr - para isso preciso de companhia para motivar!

Fi ♥ disse...

Também precisava de uma coisa dessas. O rabo fica mais duro também?
Beijinhos seguidora nº 200:)

mjmgnunes disse...

Olá!
Prazer em te conhecer!
Vou tornar-me seguidora, ok??

Temos algumas coisas em comum, pelo que descreves no perfil, aliás só tinha de substituir os seus 1,81 pelos meus 1,60 e não precisava mudar mais nada! :)

Fiquei contente em ver este seu post, confesso que achava que era só a mim que ocorria que estes aparelhos eram algo "perigosos" precisamente na relação, equilíbrio-movimentos... experimentei um uma vez na Decatlon e tive de me agarrar ao meu marido para não dar um trambolhão em plena loja... :/

Depois podes dar mais algumas informações sobre a tua experiência com os sckechers "shape-ups". Desde que apareceram fiquei de olho neles, mas nos tempos que correm é preciso pensar bem e fazer contas à vida antes de se gastar algum tostão... sabendo mais sobre as potencialidades e resultados ajuda.

Obrigada! Força!!!
Beijo

A Dieta e a Cidade disse...

Juliana! Também ADORO "Friends"! Ando sempre a ver! Acabo tudo e recomeço tudo de novo! Beijinhos!

Innocent Bystander: Já vi quais são! Tenho uma dessas no ginásio cá do bairro (o meu bairro tem um ginásio ao ar livre), mas à hora que eu vou está sempre com gente em cima! Mas já experimentei, só não sabia o nome! ****

Fi: Fica o rabo e a barriga das pernas! Beijinhos da seguidora N.º 200!


Majó: Bem-vinda! Obrigada pelas palavras de apoio! Eu também tenho graves problemas de equilíbrio. Ao início so andava nisto mas com uma cadeira por pertõ e tinha que descer muitas vezes pois o medo vinha ao de cima! Mas agora já está bem melhor.

Quanto aos Shape-ups, ainda preciso de mais uns passeios com eles. Estes dias de chuva vieram estragar as minhas caminhadas... =S Mas assim que vir resultados vou partilhar no blog!

Beijinhos!

Mary disse...

Eu também costumava pôr os DVD's dos Friends quando andava de bicicleta em casa! É bom porque nem damos pelo tempo a passar! E esse step é bem catita porque, ao contrário de uma bicicleta, não ocupa espaço nenhum!

A Dieta e a Cidade disse...

Mary: hahahaha! Estou a ver que "Friends" também são amigos de exercício físico! hahaha! =D Pois é... a minha bicicleta estática está na garagem porque não cabe cá em casa, logo... não faço bicicleta... =S
****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...