terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cento e treze

O mais engraçado (ironia a aparecer) é que, apesar de tudo o que andei nas férias, da comida saudável que me apareceu no prato e da muita água bebida, apesar de ter subido e descido escadotes mais que muitas vezes... apesar de tudo isto, mantenho os 113 quilos. Não baixa. Se desse para jogar nesse número no Euromilhões, eu até encarava este não baixar de peso como um sinal dos céus para jogar nesse número, mas não. 
Começo a achar que a balança está viciada... Eu sei que mimimi, "músculo", mimimi "tem calma", mas há mais de um mês que a balança não baixa dos 113. Até já ficava feliz por chegar aos, vá, 112 quilos e 900 gramas, mas não. Nem esse felicidade o meu estúpido corpo me dá. 

Começo a desanimar um bocadinho. 

Mas só um bocadinho...

10 comentários:

Panda disse...

Ainda bem que é só um bocadinho. Eu estive 3 meses parada nos 66, depois de repente (tipo uma semana estava nos 64 - fiquei feliz porque era o meu objectivo final) e entretanto estou nos 67 há mais de 2 meses e não desencrava. Há fases assim.

Paula Alexandra Santos disse...

Oh, não fiques triste... Vais ver que quando menos esperares, esse número baixa e vens cá contar-nos toda contente (a saltar e a cantar, para perderes mais umas gramitas ehehehehe)!
:)

Benedita disse...

Desanimar faz parte... mas só mesmo um bocadinho! Sei o que estás a sentir, aconteceu-me o mesmo. E já estava a perder a esperança de algum dia voltar a perder. No entanto, de repente, a coisa começou a dar-se e já perdi 10 kg...
Força querida! Acreditar é um passo importante!
Beijocas

Eu e os meus 3 amores disse...

A Benedita tem razão, não podes deixar de acreditar. Quando menos esperares, perdeste peso :)

Pretty in Pink disse...

Oh =/ Cada um tem o seu ritmo vais ver que aos poucos vais conseguir... É ao ver historias como as tuas que quase me sinto hipócrita por tentar diminuir os meus 52 kg...Admiro a tua força de vontade e determinação e se continuares assim vais ver que chegas lá :) O importante é muito exercício e dieta saudável (algo que infelizmente sei que não pratico)
Muita força :)

Beijinho*

Fashionista disse...

Acontece.. mantém a calma e faz tudo certinho.. o peso acaba por baixar!

Diana Teodoro disse...

O facto de manteres o mesmo peso já há algum tempo é comum. O corpo habitua-se à dieta e ao exercício e demora mais tempo a perder peso. Também já me aconteceu. O importante é que não desistas e que continues a fazer tudo o que tens feito até agora. Força aí!;)

Marisa disse...

NADA de desanimar se estas a fazer tudo certinho ela mais dia menos dia vai ceder.
Força e nada de desistir
bjkas

Vânia Duarte disse...

Pois, o teu corpo já se habituou à alimentação saudavel e ao exercicio e começa a ficar mais preguiçoso, mas não podes desistir, tens tido uma grande força e tens que continuar. beijinhos e força.

Loh-la disse...

Nao desanimes, de facto mas tb aconselho outra coisa - tentar descubrir o que se está a passar! Se a matematica nao pode estar errada, entao os numeros com que trabalhamos nao estao certos! Ou seja, se estás a comer menos do que gastas ou a gastar mais do que comes, e mesmo assim o peso nao desce, entao talvez tenhas outro qualquer fenomeno a acontecer no teu corpo que convem investigar - porque perder peso é simples, é uma questao de matematica. quando os resultados nao aparecem é porque ha aí qualquer factor a nao ser considerado :/ (liquidos? probs hormonais? stress?)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...