sábado, 12 de novembro de 2011

Sugestão de leitura - versão dietas

No Continente aqui da minha zona encontrei o livro (bem giro visualmente) da actriz Ana Brito e Cunha, Para (muito) melhor. Fiquei encantada. Ela é muito simples a escrever e muito bem-disposta. Até parece fácil fazer dieta! Bem, nem tanto, ela confessa a dificuldade, mas lê-se muito bem e ela dá muito ânimo para avançar na dieta. Tem imensos truques e ainda receitas "de dieta" com ÓPTIMO ASPECTO! Estou muito satisfeita com esta aquisição. É destas desmistificações das dietas que eu gosto!

€9,90
"É verdade… Sei de fonte segura – também pelas minhas dietas antigas – que a parte mais difícil é manter o trabalho feito. Entusiasmamo-nos com os resultados e começamos a afrouxar. A condescender.
Como é que consigo vencer esta etapa?
É dia-a-dia e não me vou poder nunca esquecer que terei de ter cuidado toda a vida.
Está na minha genética. O que é mais curioso e interessante em todo este processo é que de facto os meus hábitos mudaram. Aconteceu sem eu mesma ter dado por isso."

5 comentários:

* Patrícia * disse...

ola...

deve ser interessante! tens que ir pondo aqui frases importantes dela =)

beijoo

SolitaFit disse...

ola, mal vi o teu comentário no meu blog e vim logo espreitar o teu.
Pois é manter o peso é realmente um desafio. O meu truque é pesar-me todos os dias, e se num dia comi demais e engordei um kilo, no seguinte como pouco e insito nas verduras. Gostava de perder mais 5 kg pelo menos, mas parei nos 60kg. Não estou triste, mas tenho de trabalhar o corpo, para me manter em forma. Afinal nem todas nascemos para ser top models, né.
Beijinhos e vou continuar a passar por cá.

Ana M disse...

Vou procurá-lo! Nunca é d+ termos fontes de motivação, e esta parece-me óptima :)
Se não for indiscrição, quanto custou?
Beijinho e obrigado!

Unknown disse...

Esse livro deve estar óptimo. É sempre bom quando vemos que não somos as únicas a passar pelo drama das dietas e dos quilos a mais. Been there, done that. Força nisso e não desistas :D

(Acredita que quando te começares a habituar a um novo estilo de vida não vais querer outra coisa).

Cacau disse...

Já estive para comprar quando saiu, mas achei caro. Assim com essa promição vale apena, a ver se espreito no Continente onde costumo ir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...