Ora então, e só porque está na moda, de vez em quando vou pondo umas fotos dos outfits da minha pessoa. Mas claro que só vou pôr os que eu acho que estão na moda, os outros não, que isto não é um blog fatela, sim?
Não é para dizerem, "Ai, que gira." "Ai que barriga tão grande." "Ai que mala tão bonita". Mas podem dizer.
O objectivo é mesmo mostrar que uma pessoa mais gordinha pode andar bem arranjadinha e sentir-se menos mal por ter uns quilinhos a mais e, quem sabe, até arranjar ânimo para continuar a luta da dieta! A mim ajuda-me imenso gostar de roupa pois se a perda de peso faz bem à saúde, a realidade é que a saúde é quase invisível no dia-a-dia. Não ando todos os dias a medir os níveis de colesterol, a hipertensão ou a diabetes, por exemplo. Mas visto-me todos os dias. E enquanto me visto apercebo-me se engordo ou não. Tenho calças que não vestia há meses e que já me voltaram a servir. O mesmo acontece com camisolas, vestidos e até sapatos! E a alegria que é poder entrar numa H&M ou numa Primark e ter roupa que já serve outra vez à minha disposição. Sim, a roupa para mim não é só uma vaidade, é mesmo uma ajuda na dieta, um guia de referência e uma amiga da luta!
Mesmo gordinha, adoro roupa, acessórios, maquilhagem, perfumes, enfim, cenas de gajas! Não sou menos mulher só porque sou gorda, nem menos inteligente por gostar de moda.
Chega de tretas, que venha o primeiro outfits!
 |
Camisola: H&M
Calções: George (eBay)
Sabrinas: Primark
Pulseira: Primark |